Filmes

Notícia

Asa Noturna | Nick Jonas revela interesse em protagonizar filme da DC

Ator e cantor estará na CCXP 2017

05.12.2017, às 16H08.
Atualizada em 11.12.2017, ÀS 15H57

Em entrevista ao ComicBook (via CBM), Nick Jonas revelou interesse em protagonizar o filme do Asa Noturna, novo projeto da DC:

"Eu tenho [interesse]. Estou super de acordo com isso. Eu não sabia que tinham pessoas argumentando para eu fazer o papel, mas mantenham a conversa viva, pessoas! Se vocês votarem em mim, talvez eles me escolham. E então, não sei, vou agradecê-los depois". O ator também falou que "seria ótimo" interpretar um possível aliado do Batman no futuro.

Chris McKay comanda o filme. A história seguirá Dick Grayson, o primeiro Robin, que depois de deixar o posto de ajudante do Batman passou à carreira solo sob a alcunha de Asa Noturna. Ele foi introduzido nos quadrinhos da HQ Detective Comics #38, em 1940. Bill Dubuque (O Contador) está trabalhando no roteiro. Ainda não há previsão de lançamento para Asa Noturna.

Nick Jonas estará no Brasil esta semana para a CCXP - Comic Con Experience 2017. Ele estará no painel da Sony para divulgar Jumanji: Bem-vindo à Selva - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.