Filmes

Notícia

Asa Noturna | Roteiro está quase pronto, revela diretor

Chris McKay também pediu ajuda aos seguidores para a escalação do protagonista do longa

09.02.2018, às 16H36.
Atualizada em 10.02.2018, ÀS 21H02

O diretor Chris McKay tem usado o Twitter como uma plataforma para atualizar os fãs sobre os avanços no filme solo do Asa Noturna. Nesta semana, ele revelou que o roteiro está quase pronto e alertou que o processo de desenvolvimento da produção demorará. Confira:

"Oi! Algumas novidades: o roteiro de Asa Noturna ficará pronto em breve. Estamos trabalhando num trailer conceitual para mostrar para o estúdio. Este será um LONGO processo. Não espere notícias de elenco em breve. Estamos trabalhando no nosso tempo. Espere grandes coisas da DC, do Geoff Johns e do time da Warner Bros. Teremos um ano animador pela frente!".

Nesta sexta-feira (9), McKay pediu ajuda dos seus seguidores na rede social para definir qual é a qualidade mais importante que precisam encontrar no intérprete do herói:

"Se você fosse escalar o ator para interpretar o Asa Noturna, qual seria a qualidade mais importante?:
a) ator famoso
b) mestre de artes marciais
c) descendência cigana
d) vulnerável, emotivo"

A história seguirá Dick Grayson, o primeiro Robin, que depois de deixar o posto de ajudante do Batman passou à carreira solo sob a alcunha de Asa Noturna. Ele foi introduzido nos quadrinhos da HQ Detective Comics #38, em 1940. Bill Dubuque (O Contador) está trabalhando no roteiro. Ainda não há previsão de lançamento para Asa Noturna.

Já Nick Jonas estará no Brasil esta semana para a CCXP - Comic Con Experience 2017. Ele estará no painel da Sony para divulgar Jumanji: Bem-vindo à Selva - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.