Filmes

Notícia

Assassinato no Expresso do Oriente | Diretor revela que gostaria de fazer uma sequência com Hercule Poirot

Filme de Kenneth Branagh já está em cartaz nos EUA

13.11.2017, às 11H34.
Atualizada em 13.11.2017, ÀS 13H07

[Cuidado com spoilers leves abaixo]

Em entrevista ao Cinema Blend, Kenneth Branagh revelou que gostaria de fazer uma sequência de Assassinato no Expresso do Oriente com foco em seu personagem, o detetive Hercule Poirot. No final do longa, Poirot é recrutado para resolver um mistério no Egito, uma referência ao outro livro de Agatha Christie, Morte Sobre o Nilo:

“É um grande livro. Michael Green, nosso roteirista, queria o sentimento de que esse Poirot não tem descanso. Você poderia chamar, o invés de Assassinato no Expresso do Oriente, de Hercule Poirot Tenta Tirar um Dia de Folga. Primeiro em Istambul, depois no Expresso do Oriente e, no final, ele vai para o Egito. Morte Sobre o Nilo – eu adoraria fazer. O público vai decidir, se eles forem ao cinema em número suficiente, estaremos lá”.

Na trama, um luxuoso trem é parado por uma tempestade de neve na Iugoslávia quando se descobre que na noite anterior um passageiro foi assassinado. O elenco tem nomes de peso como Penélope CruzDaisy RidleyJohnny DeppMichelle PfeifferJosh GadKenneth BranaghWillem DafoeJudi Dench, entre outros.

Branagh também é o diretor e a estreia no Brasil está marcada para 23 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.