Filmes

Attack on Titan | Filmes live-action serão exibidos no Brasil

Sessões acontecerão em abril e maio
-
Sato Company/Divulgação
 - Sato Company/Divulgação

A Sato Company anunciou sessões especiais dos dois filmes live-action de Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin) na América Latina.

As cidades brasileiras onde eles serão exibidos são: Aracaju/SE, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Natal/RN, Niteroi/RJ, Nova Iguaçu/RJ, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, São José dos Campos/SP, São Paulo/SP e Vitória/ES. Porém, a empresa não descarta incluir outros lugares.

As sessões acontecem nos meses de maio e abril e a pré-venda já começou nos sites dos cinemas participantes (Cinemark, UCI e Kinoplex).

O elenco conta com Hiroki Hasegawa (Shikishima), Satomi Ishihara (Hans/Hange), Kanata Hongo (Armin), Kiko Mizuhara (Mikasa), Nanami Sakuraba (Sasha), Takahiro Miura (Jean), Haruma Miura (Eren), Jun Kunimura (Kubal), Satoru Matsuo (Sannagi), Ayame Misaki (Hiana), Rina Takeda (Lil), Pierre Taki (Souda), Shu Watanabe (Fukushi).

Shinji Higuchi dirige o filme de Ataque dos Titãs para o estúdio TohoYusuke Watanabe, de Dragon Ball Z: A Batalha dos Deus, escreveu o roteiro.

Criado por Hajime Isayama em 2009, Ataque dos Titãs segue um mundo distópico onde os humanos são obrigados a viver em cidades cercadas por grande muros, criados para impedir o avanço de titãs, que devoram pessoas sem razão aparente. O protagonista Eren Jaeger, sua irmã Mikasa Ackerman e seu amigo Armin Arlert decidem livrar o mundo dos monstros depois que sua cidade é destruída pelas criaturas.

Leia mais sobre Ataque dos Titãs

se fazem igual o anime o pessoal diz ah ja si o final mesmo, então nem verei , se faz diferente falam nada a ver, é assim como todos os filmes baseados em livros,games,quadrinhos etc, baseado quer dizer que vc não tem obrigação de seguir tudo a risca. mas público é chato mesmo, ainda mais se não forem os norte americanos que eles veneram tanto.

Se não tiver Carlos Takeshi na dublagem, nem perco meu tempo.

Mais tosqueira ? tô fora, prefiro rever o anime a ver esses filmes escr0tos

Dispenso, tentei ver com uns amigos, não passei dos primeiros 10 minutos. Já o anime é excelente, de qualidade imensa. #Mikasa

o samurai X não ficou ruim não

Maior viagem. Os caras botaram personagens que não tinham nada a ver e modificaram toda a história. Depois reclamam porque muita gente não gostou

O primeiro até achei assistível, mas o segundo é uma porcaria só, nem se compara com o anime.

pena daqueles que vao gasta o seu dinheiro para ver um live action japones, mal sabem eles o quão ruim é isso.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus