Filmes

Notícia

Aves de Rapina | Caçadora e Canário Negro podem ser apresentadas no filme, diz rumor

Filmagens estão programadas para 2019

02.06.2018, às 12H26.
Atualizada em 25.06.2018, ÀS 20H24

Segundo o Omega Underground, o filme das Aves de Rapina (Birds of Prey) pode apresentar as personagens Canário Negro e Caçadora.

DC Comics/Reprodução

O site diz que conseguiu confirmações, mas que os fãs devem considerar tudo como um rumor até que os testes de elenco sejam realizados. Um rumor anterior dizia que Lea Seydoux era considerada para o appel da Canário Negro, mas o The Wrap desmentiu essas informações.

Por fim, o Omega Underground diz que ainda não há indicações que a Hera Venenosa estará na produção, mas isso também pode ser alterado até o começo das filmagens, previsto para o começo de 2019. Fique ligado no Omelete para saber as novidades sobre a DC no cinema.

Por enquanto, não há detalhes de qual será a trama de Aves de Rapina, já que o estúdio ainda trabalha com várias possibilidades de narrativas. Sabe-se apenas que Christina Hodson assinará o script, enquanto Cathy Yan comandará o longa. O filme não tem data de lançamento.

Nos quadrinhos, o grupo Aves de Rapina incluiu, ao longo dos anos, personagens como Batgirl, Hera Venenosa, Mulher-Gato e Katana. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.