Filmes

Notícia

Aves de Rapina | Warner Bros. desenvolve dois roteiros para a adaptação, ambos com Arlequina e Batgirl

Filme entraria em produção antes de Esquadrão Suicida 2

19.04.2018, às 12H01.
Atualizada em 08.05.2018, ÀS 23H15

O jornalista da Variety Justin Kroll revelou no Twitter que a Warner Bros. está desenvolvendo ao menos dois roteiros com as Aves de Rapina (Birds of Prey, em inglês) da DC Comics. Ambos teriam em comum as aparições de Arlequina e Batgil. Confira:

"O que aprendi sobre Aves de Rapina desde que Cathy [Yan] assumiu a direção. Há duas versões do roteiro, cuja única constante em ambos é Arlequina e Barbara Gordon. Os personagens restantes são diferentes nos dois roteiros".

Outra novidade seria o fato de que o longa entraria em produção antes da sequência de Esquadrão Suicida.

"Também soube a possibilidade de as filmagens de Esquadrão Suicida ocorrerem imediatamente depois de Aves de Rapina".

Recentemente, o estúdio confirmou a cineasta Cathy Yan na direçãoChristina Hodson como roteirista deste filme.

Assim que a diretora foi anunciada, especulava-se que o filme seria baseado nos quadrinhos do grupo Aves de Rapina (Birds of Prey, em inglês), mas seria uma espécie de versão feminina do Esquadrão Suicida. Por enquanto, a produção se chamaria de "untitled Harley Quinn girl gang movie" ("filme sem título da gangue feminina da Arlequina", em tradução livre).

Nos quadrinhos, o grupo Aves de Rapina incluiu, ao longo dos anos, personagens como Batgirl, Hera Venenosa, Mulher-Gato e Katana.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.