Filmes

Notícia

Batgirl | Joss Whedon sugere que atriz desconhecida pode viver a heroína

"Acho que este é o caso no qual você vai, encontra a Batgirl, e depois encontra a atriz", disse o diretor

20.04.2017, às 08H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H27

Em uma entrevista na pré-estreia de Guardiões da Galáxia 2, Joss Whedon disse que não há nenhum nome definido para viver a Batgirl no cinema e sugeriu que a atriz ideal para o papel pode não ser conhecida.

Falando à Variety, o diretor do filme afirma que não pensa em nenhum nome ainda. "Sinto que estou criando este personagem. Estou dialogando com ela e veremos quem se junta ao projeto mais a frente. Duvido que haverá um nome. Acho que este é o caso no qual você vai, encontra a Batgirl, e depois encontra a atriz", opina. "Não sou contra estrelas de cinema, mas você precisa de alguém certo para o papel. E o nome Batgirl já carrega um grande peso, então (ter uma pessoa conhecida) não é tão crítico". 

Veja a entrevista no player abaixo:

Não existem muitas informações sobre o projeto, mas ele deve incluir outros personagens do universo de Gotham e ter como base a personagem Barbara Gordon dos Novos 52. O longa tem a supervisão de Toby Emmerich, presidente e chefe de conteúdo da Warner Bros. Pictures GroupJoss Whedon (Vingadores 1 e 2) deve dirigir, escrever e produzir.

Com isso, a DC/Warner terá seu segundo filme protagonizado por uma heroína depois de Mulher-Maravilha, que chega aos cinemas em 1º de junho, além de Gotham City Sirens, com as vilãs do universo - saiba mais.

Por enquanto não há data para o começo da produção.

Leia mais sobre Batgirl

 

Batgirl

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.