Filmes

Notícia

Batgirl | Rumor diz que atriz de The 100 pode ser a protagonista do filme

Lindsey Morgan replicou artigos citando seu nome

31.03.2017, às 12H59.

Ontem foi divulgada a informação sobre o filme solo da Batgirl - saiba mais, e Lindsey Morgan (The 100) já é cotada para o papel da protagonista. O Screen Rant ressalta alguns tweets recentes da atriz, citando um grande projeto:

Além disso, Morgan replicou a notícia do filme nas últimas horas e outras citando seu envolvimento como a protagonista, mas não comentou nada:

Por enquanto não há nenhuma confirmação. 

Não existem muitas informações sobre o projeto, mas ele deve incluir outros personagens do universo de Gotham e ter como base a personagem Barbara Gordon dos Novos 52. O longa tem a supervisão de Toby Emmerich, presidente e chefe de conteúdo da Warner Bros. Pictures GroupJoss Whedon (Vingadores 1 e 2) deve dirigir, escrever e produzir.

Com isso, a DC/Warner terá seu segundo filme protagonizado por uma heroína depois de Mulher-Maravilha, que chega aos cinemas em 1º de junho, além de Gotham City Sirens, com as vilãs do universo - saiba mais.

Por enquanto não há data para o começo da produção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.