Filmes

Notícia

Batman | Ben Affleck diz que filmagens já têm data para começar

"Estamos no caminho certo"

14.12.2016, às 12H18.
Atualizada em 14.12.2016, ÀS 13H00

Depois de dizer não ter pressa para terminar o roteiro The Batman (leia aqui), Ben Affleck agora revela que já tem data para começar as filmagens. 

None

Em entrevista a Variety, o ator declarou que o filme está no caminho certo e "tudo está se acertando". "Ainda estamos finalizando o roteiro. Estou muito empolgado", concluiu.

O longa pode pegar o espaço do calendário de Liga da Justiça 2Affleck estrela, dirige e coescrever o longa ao lado do quadrinista Geoff Johns, atual diretor criativo dos longas da DC.

Anteriormente, Affleck falou que pretende ter uma história inédita no filme, com elementos de várias HQs - saiba mais. Outra notícia de maio também afirmou que vários vilões podem aparecer.

O Batman aparece antes em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.