Filmes

Notícia

Batman & Robin | Joel Schumacher se desculpa pelo filme

"Foi como se eu tivesse assassinado um bebê", disse sobre críticas negativas

13.06.2017, às 21H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H32

Joel Schumacher revelou que se arrepende até hoje pelo seu trabalho em Batman & Robin. O cineasta afirmou que deixou o público fiel do Homem-Morcego na mão e em entrevista à Vice (Via HH) pediu desculpas pelo longa.

Olha, eu peço desculpas. Eu quero pedir desculpas para todos os fãs que eu desapontei pois acredito que devo isso a eles”, afirmou.

O cineasta admitiu que não sabia como fazer uma sequência e aceitou apenas por conta da pressão dos executivos. “Se você tiver sorte, parta para outra. Mas todos da Warner esperavam que eu fizesse pelo menos uma [sequência]. Talvez tenha sido arrogância da minha parte”, explicou.

O cineasta ainda disse que vinha de um sucesso após o outro e o longa mudou totalmente sua carreira. “Depois de Batman & Robin, eu virei lixo. Foi como se eu tivesse assassinado um bebê”, finalizou. 

Ano passado, George Clooney também se desculpou por sua atuação no filme. "Foi um desastre" - leia mais

O filme foi um fracasso de crítica e de público e fez com que a franquia fosse imediatamente paralisada pela Warner. O Cavaleiro das Trevas só voltaria aos cinemas anos depois com Batman Begins, dirigido por Christopher Nolan.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.