Filmes

Notícia

Batman V Superman pode refazer a batalha contra Zod

Parte da trama se passaria paralela ao final de O Homem de Aço

Omelete
2 min de leitura
13.08.2014, às 00H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H33

Batman V Superman: Dawn of Justice pode recriar os momentos finais de O Homem de Aço, que envolvem a batalha em Metrópolis entre Superman e o General Zod. É o que diz uma fonte do Geek Tyrant que diz ter feito figuração nas filmagens, que acontecem atualmente em Detroit.

[Atualizado] Falamos da notícia no Hyperdrive:

batman superman

None

A descrição de como isso aconteceria envolve spoilers leves. Pule o parágrafo seguinte se quiser evitar.

Segundo o figurante, durante ou logo ao fim da batalha em Metrópolis, Bruce Wayne estaria na cidade, enquanto tenta chegar a uma das empresas Wayne na cidade. Os escombros vistos no set em Detroit seriam ainda parte desse duelo em O Homem de Aço. No filme, a Lexcorp ficaria com a posse do cadáver de Zod e, de alguma forma, com a posse de pedaços de kriptonita - o que em algum momento do filme forçaria Batman a invadir a Lexcorp para roubar o mineral alenígena.

Aquaman | Warner encomenda dois roteiros para o filme

Se Batman vai mesmo enfrentar Superman no corpo a corpo, como as prévias do filme prometem até aqui, é natural esperar que a kriptonita esteja de alguma forma envolvida na trama. Ainda assim, trate as informações acima como rumor, por enquanto.

Warner anunciará novos filmes da DC até o fim deste mês

Batman v Superman terá Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. Também estão no elenco Amy AdamsLaurence FishburneDiane LaneHolly HunterJason MomoaTao Okamoto, entre outros. Zack Snyder dirige Batman V Superman e deve comandar Liga da Justiça.

Batman V Superman estreia em 25 de março de 2016.

No player abaixo, confira o Hyperdrive especial da Comic-Con sobre o painel da DC/Warner:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.