Filmes

Notícia

Batman vs Superman | Zack Snyder revela duração da versão para maiores

Diretor falou sobre conteúdo cortado da versão para os cinemas

17.03.2016, às 15H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista ao THR, Zack Snyder revelou que a versão para maiores de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça terá 30 minutos de cenas adicionais. O diretor deu a informação ao ser perguntado por que a versão dos cinemas tem a censura 13 anos, enquanto a estendida será 18 anos:

None

"O motivo disso é que a versão em DVD tem meia hora a mais, e parte desse material são coisas que nós tiramos por causa da censura. Eu estava tipo 'Legal, eu posso colocar isso depois na versão do diretor'. Não foi pelo design. Foi apenas uma parte que colocamos e, quando a censura olhou de novo, falou 'Ah, esse filme agora é para maiores'. E, só para constar, ele não é exatamente para maiores. Não tem nudez. Há um pouco de violência".

Com isso, o longa completo deve passar de 3h horas de duração, já que o corte para os cinemas terá 2h e 31 minutos. A versão estendida deve contar também com as cenas filmadas por Jena Malone, que foi tirada da versão dos cinemas - saiba mais

O diretor também comentou sobre as comparações entre Marvel e DC: "Não me incomodo. Existem essas duas forças gigantes nos quadrinhos, e faz sentido que as pessoas comparem ambos de alguma forma. É como comparar Downton Abbey e Mr. Selfridge, como Star Wars e Star Trek. São coisas que você pode comparar, mas ninguém fica fazendo. Essa disputa entre Marvel e DC é divertida na internet, mas, na verdade, representa um pequeno grupo de pessoas que realmente entendem a diferença entre as duas. O público médio não entende. É como meu pai pergutando 'O Homem-Aranha nunca estará nos seus filmes?'".

Batman vs Superman - A Origem da Justiça estreia no Brasil no dia 24 de março.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.