Filmes

Ben Affleck nega que será o diretor do filme da Liga da Justiça

"Parece bem empolgante, mas não é algo em que eu esteja trabalhando", diz
-

Em entrevista ao site canadense 24hrs, Ben Affleck negou que pode dirigir o filme da Liga da Justiça. "Justice League parece bem empolgante, mas não é algo em que eu esteja trabalhando", disse.

Anteriormente, o ator e diretor - que caiu nas graças da Warner Bros. por conta do bom retorno de público e crítica por seus policiais de baixo custo, como Medo da Verdade e Atração Perigosa - já estaria negociando com o estúdio para fazer o filme da Liga, segundo a Variety.

Se o desmentido de Affleck for verdadeiro mesmo, a procura por um diretor continua. Comentamos a notícia de Affleck no OmeleTV:

Affleck não é estranho no mundo dos super-heróis. Ele já protagonizou o filme do Demolidor, da Marvel, e interpretou o primeiro Superman do cinema, George Reeves, em Hollywoodland.

Além de Liga da Justiça, estariam em desenvolvimento no estúdio Flash, com roteiro de Marc Guggenheim e Michael Green, e Mulher-Maravilha, que está sendo escrito por Michael Goldberg - ambos sem previsão de lançamento. Depois da conclusão da trilogia de Christopher Nolan com Batman, o único lançamento concreto da Warner/DC por enquanto é Superman - O Homem de Aço. A versão dirigida por Zack Snyder estreia em 14 de junho de 2013.

Recentemente, Nolan negou que terá qualquer envolvimento com o filme da Liga da Justiça. O roteirista Will Beall (Caça aos Gângsters) é quem escreveu a versão mais recente do roteiro.

Leia mais sobre Liga da Justiça

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus