Filmes

Notícia

Bill e Ted | Keanu Reeves encontra Alex Winter quase 30 anos depois

Atores falaram sobre a importância do longa

30.03.2018, às 12H17.
Atualizada em 30.03.2018, ÀS 16H01

A EW reuniu Bill e Ted depois de quase 30 anos. Keanu Reeves e Alex Winter participaram de uma matéria para refletir sobre a importância do longa e aproveitaram para tirar uma foto juntos. Confira:

Os atores explicaram os motivos pelo roteiro ser tão interessante e comentaram sobre o final alternativo do primeiro filme. “Originalmente, não haveria nenhuma apresentação. As figuras históricas iam até nossa aula e Keanu e eu sentávamos nas nossas mesas e víamos eles falando sobre quem eram. Então íamos pra formatura. Esse era o final. Era deprimente até na época que filmávamos”, afirmou Winter.

Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica, o primeiro longa da série, conta a história de dois adolescentes bobos (Keanu Reeves e Alex Winter) que preparam uma histórica apresentação com a ajuda de uma máquina do tempo. O segundo, Bill e Ted - Dois Loucos no Tempo, mostra um vilão do futuro que criou duas versões robóticas dos jovens que são enviadas para matar os originais.

O terceiro filme da série pode ser produzido em breve – leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.