Filmes

Notícia

Blade Runner 2049 | "Não consigo ver por que esse filme era necessário", afirma Rutger Hauer

Ator interpretou um dos vilões do longa original

21.02.2018, às 12H42.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

O ator Rutger Hauer, que interpretou Roy Batty em Blade Runner, o Caçador de Andróides, afirmou ao Hollywood Reporter que não entende por que a sequência, Blade Runner 2049, foi produzida.

Warner Bros./Divulgação

"Ele está lindo, mas não consigo ver por que o filme foi necessário. Acho que se algo é tão bonito, você deveria deixá-lo e fazer outra coisa. Não se apoie no sucesso de algo que foi conquistado há 30 anos, às escuras. De muitos modos, Blade Runner não era sobre replicantes, mas sobre o que torna alguém humano. É como E.T. Mas não tenho certeza sobre qual é a questão do segundo longa. Não é um filme conduzido pelos personagens. Não tem humor, amor, nem alma. Você pode ver uma homenagem ao original, mas isso não é suficiente para mim. Sabia que não funcionaria. Mas acho que não é importante o que eu penso."

Blade Runner 2049 chegou aos cinemas em outubro de 2017 e arrecadou US$ 259 milhões no mundo. O filme levou cinco indicações ao Oscar - veja a lista completa.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.