Filmes

Notícia

Bohemian Rhapsody | Bryan Singer faz declaração sobre afastamento do projeto

Diretor nega conflitos com Rami Malek

05.12.2017, às 06H28.
Atualizada em 06.12.2017, ÀS 22H00

Na segunda-feira (04), a Fox anunciou o desligamento do diretor Bryan Singer na produção de Bohemian Rhapsody - cinebiografia que aborda a carreira do Queen e de seu vocalista, Freddie Mercury. Agora, o diretor divulgou uma declaração buscando esclarecer rumores de que o afastamento tenha sido causado por conflitos com o protagonista Rami Malek.

"Bohemian Rhapsody é um projeto de paixão para mim. Com menos de três semanas de filmagens faltando, eu pedi para que a Fox me desse um tempo para retornar aos EUA e cuidar de um problema de saúde de um de meus pais. Foi uma experiência cansativa, que acabou tendo efeitos em minha própria saúde. Infelizmente, o estúdio não pode acomodar as questões e decidiu romper com meus serviços. A decisão não foi minha e não estava sob meu controle.

Por mais que tivéssemos diferenças criativas no set, Rami e eu conseguimos colocá-las de lado e continuar a trabalhar juntos até o começo do feriado de Ação de Graças. Eu não queria nada mais além de terminar este projeto e ajudar o legado do Queen, mas a Fox não me permitiu, porque eu deveria colocar a minha saúde e a saúde de meus parentes em primeiro lugar." [via Metro]

Ainda não se sabe quem assinará a direção do longa sobre Mercury ou como a Fox planeja lidar com a substituição para retomar as filmagens, que estavam acontecendo no Reino Unido.

Enquanto Rami Malek faz o papel de Freddie Mercury, Ben Hardy (X-Men: Apocalipse) será Roger TaylorGwilym Lee (Jamestown) será Brian May e Joseph Mazzello (A Rede Social) será John Deacon.

Integrantes do Queen, Brian May e Roger Taylor são produtores-executivos. O roteirista é Anthony McCarten, de A Teoria de Tudo e a estreia está marcada para 25 de dezembro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.