Filmes

Notícia

Bohemian Rhapsody | Cenas da cinebiografia são apresentadas na CinemaCon

Trechos incluía uma performance de "We Are the Champions"

26.04.2018, às 17H00.

Algumas cenas de Bohemian Rhapsody foram exibidas durante a Cinema Con, nesta quinta-feira (26). Nelas, os presentes puderam conferir uma prévia da interpretação de Rami Malek, que encarna Freddie Mercury na produção, e performances de "Bohemian Rhapsody" e "We Are the Champions" (via Variety).

A Fox também divulgou duas novas imagens do longa:

"Essa é uma história que oferece algo para todo mundo. Freddie Mercury se conectava como poucos artistas fizeram. Sinto muita honra de fazer parte do legado do Queen", disse o produtor Graham King.

Vale notar que, durante o painel, não houve menção à saída de Bryan Singer da direção e a chegada de Dexter Fletcher. Em dezembro, Singer foi afastado devido a conflitos com o elenco, segundo rumores.

Enquanto Rami Malek faz o papel de Freddie Mercury, Ben Hardy (X-Men: Apocalipse) será Roger TaylorGwilym Lee (Jamestown) será Brian May e Joseph Mazzello (A Rede Social) será John Deacon.

A produção deve começar entre setembro e novembro. Bryan Singer comanda o longa e Brian May e Roger Taylor serão produtores executivos. O roteirista será Anthony McCarten, de A Teoria de Tudo e a estreia está marcada para 25 de dezembro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.