Filmes

Bohemian Rhapsody ganha primeiro trailer completo - assista

Filme estreia em dezembro
-

Bohemian Rhapsody, a cinebiografia do Queen, ganhou seu primeiro trailer com Rami Malek como Freddie Mercury:

Veja a versão legendada:

Enquanto Rami Malek faz o papel de Freddie Mercury, Ben Hardy (X-Men: Apocalipse) será Roger TaylorGwilym Lee (Jamestown) será Brian May e Joseph Mazzello (A Rede Social) será John Deacon.

A produção no fim de 2017. Bryan Singer comanda o longa e Brian May e Roger Taylor serão produtores executivos. O roteirista será Anthony McCarten, de A Teoria de Tudo e a estreia está marcada para 25 de dezembro de 2018.

Leia mais sobre Queen

Bohemian Rhapsody
(Bohemian Rhapsody) Direção: Bryan Singer
sobre o filme
Galeria de imagens (13)

Esse cara interpretando Freddie tá parecendo mais com Wayne Campbell de Wayne's World. Não lembra nem um pouco o maior front-man da história. Alias, tá parecendo uma sátira.

Que seja! Depois vem o Steve Jobs do Boyle

c o filme for ruim , pelo menos vamos ouvir musika d verdade,nao oq c tem hj em dia.

belíssimo cartaz. Visualmente o filme ta me lembrando mt da serie "Vinil" q infelizmente so teve uma temporada.

Mano ele de cabelo grande tá a cara do Michael Jackson hehehehe...

Fred era bi.

difícil, o ator disse q saiu por q não iam mostrar e será um filme mais para a família

não sei porque mais quando eu olho a cara desse Fred Mercury eu morro de rir kkkkkk

Será que isso não será mostrado nesse filme?

ficou ruim a dentadura heim,até a do Carioca do pânico está melhor

Sem os óculos, esse ator fica a cara do Mick Jagger.

não hein...

Essa trilha editada para o Trailer é sensacional né! Ter alguns dos hits do Queen no beat de ”Another One Bites The Dust” foi uma bela sacada!

Já vem o gordo fracassado querendo aparecer.

Tu gosta é de engolir piroca seu merd@ !!

Tem hora que parece o Mick Jagger.

Caracas....me arrepiei vendo esse trailer. Como o Raimi Malek ficou parecido com o Fred Mercury, principalmente já na fase "bigodinho". Espero que o filme seja bom!

Ñ é com os molekes são bons! A voz lembra o robert plant! [A única coisa triste é q esses moleques ja devem ter transado mais do q eu n vida interia! Kkk]

Olha, estou tentando não criar tanta expectativa (porque existe a grande chance de ser uma cinebiografia suavizada, evitando polêmicas da intimidade do retratado), mas meu lado fã desde os 11 anos de idade está gritando mais alto. Fiquei sem palavras a cada cena do trailer, e tremendamente impressionado com a reconstrução dos figurinos e shows - reconheci cada show e videoclipe recriado, e as músicas vieram todas à minha mente numa deliciosa nostalgia!

Lembro que queriam escalar o Sacha Baron Cohen pro papel de Freddie Mercury, mas o ator recusou por ser um filme mais focado na banda, e não no Freddie Mercury em si... O que diminuiu um pouco meu hype na época. Mas vendo o trailer, parece uma daquelas biografias frenéticas e meio zoadas de propósito que tem tudo pra ser bacana e dramático nos momentos certos.

por isso tretou, mas não só no drama, também nas loucuras como uma festa q tinha anões andando bandejas cheias de coca para todos e outras coisas

Seria outra ótima escolha.

Salvo engano, o Sasha Baron Cohen queria mostrar focar mais no drama pessoal do Freddy Mercury (homossexualismo, HIV) por isso ele saiu do filme.

A montagem do teaser é curiosa... sei lá, parece ser um filme interessante. Vamos ver como o Malek se sai no papel.

O Singer tinha praticamente terminado o filme, creio eu... acho que o outro chegou só pra dá os últimos toques ou algo do tipo, não tenho certeza.

Omelete, vamo fazê um bloco no OmeleTV sobre o trailer do Bohemian Rhapsody, vamo? Abraço!

Shauv, Não.

Se realmente matarem fred mercury no meio do filme para mostrar como a banda seguiu depois da morte do fred mercury, podem jogar a pá de cal.

Com o bigode ficou legal, ele mais novo achei zoado, ficou paródia.

ESSA DENTADURA FICOU MEIO BICHADA!

É justamente por esse pensamento, que o Brian dispensou o Sacha do filme. Pois o Sacha queria focar na put@ria, já os integrantes da banda, na musica e história da banda, que é o mais importante.

o Rami Malek e o Freddie Mercury tem praticamente a mesma altura (1,75 e 1,77)

O Diretor do Filme ainda é o Brian Singer? Não havia sido demitido???

Go Rami. Quebra tudo, moleque.

Queria uma biografia da banda mais mística de todos os tempos, Led Zeppelin - explorando a concepção ocultista da banda.

Robert Plant...

achei a mesma coisa... me lembrou um pinscher....

kkkkkkkkk porra agora que tu falou n consigo parar de reparar nisso

Penso que a idéia seja um ator que visualmente lembre um pouco mas que interprete os trejeitos e caracteristicas com perfeição.

O Mr. Robot ainda parece um cosplay muito bizarro. O Borat, que havia sido contado primeiramente, tinha muito mais cara do Freddie Mercury

Kevin Feige você por aqui, coloca esse cara nós novos vingadores ele tem a cara do time.

Sim, parece que os olhos dele estão sempre arregalados kkkkkkkkkkkkk

A princípio eu pensei que tinha ficado boa a caracterização do Rami Malek, mas no trailer já não gostei muito. O rosto dele é muito característico e nada a ver com o Freddie Mercury. Mas vamos ver, às vezes o resto do filme compensa.

Fecou muito bom, gostei muito desse trailer.

o aspecto visual ficou legal. As cenas dos show realmente ficaram incriveis...vamos aguardar se a historia vai convencer ou vai ser outra decepção como foram os filmes de jimi Hendrix e miles davis.

Ele disse que deixaria a soropositivadade dele de lado, não a carga dramática da vida dele. Você que interpretou como se toda carga dramática da vida do Freddy fosse envolta do HIV dele. Bryan Singer também falou que o foco do filme é a música, qual o problema de celebrar o artista pela sua arte?

Achei demais!! O povo tá muito precipitado ao falar que vai ser um filme leve, dá pra ver no trailer uma discussão com empurrões e troca de zoação entre a banda e o produtor musical. Apesar de não ser um filme biográfico como confirmado antes, creio que será um ótimo filme! Ansioso pra ver o Rami Malek no papel do meu vocalista favorito!

Chocaaada! 😱

Trailer muito bem feito. Fred Mercury o maior vocalista de todos os tempos !!

Sou fã do Rami Malek, torcendo pra ele ganhar uma indicação ao oscar.

A molecada manda bem!

Tenho que admitir que o trailer está incrível, independente do filme ser tudo isso ou não. O jeito que as cenas foram editadas com a música ficou ótimo.

Pois é. Achei que o Freddie era alto enquanto o Raimi Malek era bem mais baixo.

Só vem

"Here we are, born to be kings We're the princes of the universe"

https://omelete.com.br/filmes/noticia/freddie-mercury-sacha-baron-cohen-diz-por-que-deixou-a-cinebiografia-do-musico/

"não tem como ser ruim!" já ouvi tanto isso sobre filmes q acabaram virando bombas

Força de expressão cara, vcs são muito literais!

Não houve treta, a real é que ele saiu fora porque não achava que o roteiro condizia com a história do Freddie Mercurry. Aliás, as notícias antigas da produção desse filme é o que mais me faz ter receio dele, já que o roteiro teve que ser aprovado pela banda (ou seja, é total chapa-branca com qualquer polêmica) e não focará em assuntos como o casamento dele ou quando descobriu que tinha Aids.

Segundo o diretor filme será para "todas as idades" e irá mostrar apenas o lado bom da vida do Freddie, ignorando todo o peso dramático da vida dele. Isso já me afasta bruscamente do filme.

O fMalek tá meio pequeno... kkkk

50 Tons de Cinza também tem uma trilha sonora espetacular e o filme foi uma bosta.

Com uma trilha dessa não tem como ser ruim! Só achei a dentadura exagerada.

mas o Singer fez grande parte desse filme e caiu fora por culpa propria.

Sacha Baron Cohen era uma escolha melhor, pena q tretou

o Malek é bom ator, mas esta estranho como Fred, agora o Singer não é mais o diretor, foi demitido do cargo

Foi justamente essa versão mais "fofa" da história do Freddie que afastou o Baron Cohen do projeto. Com todo o respeito ao Rami Malek, que parece estar bem no filme, mas eu queria muito ter visto uma versão com o Baron Cohen como Freddie. Já o Singer saiu do filme depois, quando as filmagens já estavam rolando.

E ele ainda deixou pra ela de herança metade da fortuna dele. Ele sempre declarou que ela foi o amor da vida dele, ela é importantíssima na história.

Sério?? Po, tava achando que eu ia ver as festas com anões pelados distribuindo bandejas de cocaína iguais as que ele dava quando morou na Alemanha nos anos 80...

Valeu pela dica, gostei da banda!

Só sei que os trejeitos e fala do Rami Malek estão idênticos ao Freddie! Pelo trailer (o que não é parâmetro para análise), me pareceu um vídeoclipe em longa metragem, mas vamos esperar o filme.

???? Ele teve um relacionamento sério com a Mary Austin e inclusive escreveu "Love of My Life" pra ela, entre outras músicas. Aquela atriz está fazendo o papel dela no filme.

Parece um drogado kkkkkkk

Valeu pela dica... acabei de ouvir duas músicas dessa banda e curti demais!

Cara péssima escolha de ator tirando aqueles dentes encavalados o Freddie era bonitão muito diferente do ator escolhido .

Não to criticando nao, parece legal, so apontei q optaram por fazer um filme divertido e não pesado, sacou

Hehehe

ué não importa kkk se eu só quiser ver o lado bom eu vejo um filme da Disney kkk

Pois é, justamente a pegada que eu queria ver, mas deve ser em uma faixa etária baixa então

O próprio Brian May já disse em entrevistas que o filme vai ser bem mais "família" e não incluirá nenhuma polêmica. Pode até ser um filme bom, mas a história real de vida do Freddie teria um potencial dramático muito maior.

Incrivelmente os dois tem quase a mesma altura,achei que o Freddie tivesse uns 1,85

Tem uma cena que a loirinha dá mole pro Fred...sabe de nada inocente...

Esse ator é mais parecido mesmo, embora eu goste muito do Rami

Como pode dizer isso sem ter visto o filme? rs. Que absurdo! O fato de um outro (filme) ter podido ser (bom), não significa que o que realmente vai ser não venha a ser bom. Parece torcedor de futebol, que fica sempre viajando no time que escalaria se pudesse kkkk

Tem cara de ser um Joy 2.0, filme ruim, com uma ótima atuação do protagonista.

Esse filme vai ser lembrado como a maior oportunidade perdida da história do cinema. A versão anterior estrelada pelo Sacha Baron Cohen e dirigida pelo Bryan Singer sim, seria REALMENTE um filme sobre o Queen e principalmente sobre o verdadeiro Freddie. Esse filme que vai sair vai ser só um musical estilo Disney mostrando as partes bonitinhas da história.

Exatamente

Pelo que eu andei vendo A Star is Born será bem aclamado (De novo) pela crítica, tem chances de raspar a premiação

Brian May e John Deacon estão bem caracterizados, mas o ator principal é muito mais feio que FM. Mas de repente vai ser como Val Kilmer quando interpretou Jim Morrison. Vejamos o resultado final. O vídeo não tem nada demais, exceto a música, que é antológica, mas sempre foi...

A Caracterização nas cenas quando ele está com cabelo grande ficou estranha, pra não dizer bizarro, porém quando está de cabelo curto parece muito o Freddie.

Escória - ETIM gr. skōría,as 'escória', d e skṓr,skatós 'excremento', pelo lat. scorĭa,ae 'escórias, fezes de metal; miséria ou aflição' ...coisa ou indivíduo reles, desprezível.

e signos

Se fossem colocar as coisas pesadas de FRED teria que ter faixa etária 47 anos para assistir.

pelo menos o jobs parecia o ashton quando novo

tinha que colocar óculos no ramy o tempo inteiro de filme

Anos 70/80 acabaram. Agora é a era dos memes, hit singles de batida eletrônica, blogueiros/cartomantes e dos donos da própria verdade.

porra, broxei

O cara n tem nada a ver com FRED. Esses olhos esbugalhados. Meu deus... Verei n.

Certo. Três coisas: Quantas músicas do Queen é possível colocar num trailer. Essa Lucy Boynton é uma gracinha. E esse filme só vai ser foda se tiver referência à Quanto mais Idiota Melhor na hora do Bohemian Rhapsody.

Qualquer trailer fica bom com a trilha do Queen.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus