Filmes

Bohemian Rhapsody | Rami Malek é Freddie Mercury em novo cartaz nacional

Longa estreia em dezembro
-

Bohemian Rhapsody, a cinebiografia do Queen, ganhou um novo cartaz nacional, que mostra Rami Malek como Freddie Mercury:

Enquanto Rami Malek faz o papel de Freddie Mercury, Ben Hardy (X-Men: Apocalipse) será Roger TaylorGwilym Lee (Jamestown) será Brian May e Joseph Mazzello (A Rede Social) será John Deacon.

A produção no fim de 2017. Bryan Singer comanda o longa e Brian May e Roger Taylor serão produtores executivos. O roteirista será Anthony McCarten, de A Teoria de Tudo e a estreia está marcada para 25 de dezembro de 2018.

Leia mais sobre Queen

Bohemian Rhapsody
(Bohemian Rhapsody) Direção: Bryan Singer
sobre o filme
Galeria de imagens (13)

Antes da Magic Tour eles tocaram no estádio pelo festival Live Aid em 85. Que, não para os fãs (afinal, o set para o curto show foi bem modesto), mas para a história do Rock foi, talvez, o último grande momento do Queen. E outra... esse momento deles no Live Aid está amplamente sendo usado na divulgação do filme. Inclusive tem cara de ser o "desfecho".

Esse filme ta estranho. Pois foi colocado um diretor totalmente inexpressivo pra substituir o Synger. Que é assumidamente gai e iria tentar levantar a causa no filme. Nao me cheira bem.

Muito estranho o material de divulgação desse filme. Primeiro o trailer todo picotado que não deixa ver direito a caracterização do ator como Fred Mercury. Agora os posteres também parecem não querer mostrar a cara do ator direito.

"Bryan Singer comanda o longa...", mas ele não saiu do projeto? O novo diretor não é o Dexter Fletcher?

O figurino nesse cartaz tá mais pra "Gluttons For Punishment Tour" (1981) ou "Hot Space Tour" (1982) do que "Magic Tour" (1986), que foi quando o Queen se apresentou no Estádio de Wembley. Eles tocaram antes em Wembley? Sim, mas na Wembley Arena, e não no estádio de futebol propriamente dito.

Show de bola!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus