Filmes

Notícia

Bumblebee | Produtor compara derivado de Transformers com O Gigante de Ferro

Lorenzo di Bonaventura também confirmou que filme vai se passar nos anos 80

19.06.2017, às 12H52.
Atualizada em 19.06.2017, ÀS 14H01

Em entrevista ao Collider, Lorenzo di Bonaventura falou sobre Bumblebee, o primeiro derivado da franquia Transformers. O produtor deu detalhes sobre a trama nos anos 80 e comparou a produção com O Gigante de Ferro, animação lançada em 1999:

“Sei que faremos o derivado sobre o Bumblebee, que será algo bem diferente do que vimos até agora. O objetivo desse longa será desenvolver mais tempo com menos robôs, e voltar para 1985, para um tipo de herança original dos Transformers. Então há uma ideia bem diferente e o que tiver que acontecer em termos de química, vai acontecer. Mas realmente é uma protagonista feminina junto com o Bumblebee e acho que o Optimus ficará com ciúmes que o Bumblebee terá seu próprio filme”.

“Na verdade, me lembra um pouco O Gigante de Ferro [filme de 1999], anos atrás quando fiz aquele filme para a Warner Bros. Me lembra um pouco o sentimento de ser um filme contido, mas que mesmo assim não é pequeno”.

“Dramaticamente existem menos Transformers. Contratamos Travis Knight de propósito, que é um cineasta muito diferente. Você não pode competir com Michal [Bay], você vai perder. E também acho que o público quer algo diferente o tempo todo, então vamos deixa-los interessados. Eles terão uma história complexa e emocionante, uma história fechada em termos de locação e narrativa”.

Hailee Steinfeld (Bravura Indômita) deve estrelar o longa. Christina Hodson escreveu o roteiro, e Lorenzo Di Bonaventura produz o longa com Michael Bay Steven SpielbergTravis Knight, de Kubo e a Espada Mágicafoi confirmado recentemente na direção. A estreia é prevista para junho de 2018.

Enquanto isso, o próximo longa da série, Transformers: O Último Cavaleiro, chega aos cinemas em 20 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.