Filmes

Notícia

Caitriona Balfe, de Outlander, e Noah Jupe são confirmados no filme sobre disputa entre Ford e Ferrari

James Mangold comandará produção

25.05.2018, às 17H14.
Atualizada em 25.05.2018, ÀS 19H02

Caitriona Balfe (Outlander) e Noah Jupe (Um Lugar Silencioso) se juntaram a Matt Damon e Christian Bale no filme sobre a disputa entre Ford e Ferrari para desenvolver o carro de corrida mais rápido do mundo. De acordo com a Variety, Balfe interpretará a esposa do piloto britânico Ken Miles, enquanto Jupe será seu filho.

Starz/Divulgação // Paramount Pictures/Divulgação

Baseada em fatos, a produção mostrará um grupo de engenheiros e designers americanos que, sob a liderança de Carroll Shelby (Matt Damon) e do piloto britânico Ken Miles (Christian Bale), terá que construir um carro capaz de derrotar a Ferrari, uma verdadeira potência no Le Mans World Championship na década de 1960.

Por enquanto, o estúdio trabalha com o título provisório de “Untitled Ford vs. Ferrari Project”.

Originalmente, Mangold dirigiria uma cinebiografia de Patty Hearst, a herdeira de um dos maiores impérios midiáticos dos Estados Unidos que foi sequestrada aos 19 por um grupo de guerrilheiros e, eventualmente, se juntou ao movimento. Porém, a Fox cancelou o projeto em decorrência das queixas de Hearst sobre o livro no qual a produção se basearia, American Heiress: The Wild Saga of the Kidnapping, Crimes and Trial of Patty Hearst. Segundo ela, o autor Jeffrey Toobin romantiza os abusos e torturas que ela sofreu no cativeiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.