Filmes

Call of Duty | Activision Studios negocia com diretor de Sicario 2 para comandar adaptação para o cinema

Stefano Sollima está em negociações
-
Activision/Divulgação
 - Activision/Divulgação

De acordo com a Variety, o Activision Studios, divisão de cinema da Activision Blizzard, está em negociações com Stefano Sollima, responsável por Sicario 2: Soldado, para comandar a adaptação de Call of Duty. A produção ainda precisa encontrar um roteirista.

Em entrevista ao The Guardian em abril de 2017, Stacey Sher e Nick Van Dyk, presidentes da divisão de cinema, declararam que o objetivo na criação do estúdio é planejar um universo cinematográfico nos moldes da Marvel para a franquia Call Of Duty - leia mais.

Lançada em 2003, a franquia de games de guerra em primeira pessoa já lançou diversos títulos, sendo Call of Duty: WWII o mais recente.

Leia mais sobre Call of Duty

Nem brinca!!! Deus me livre!!!

Universo compartilhado nãooo

Eu prefiro Modern Warfare, mas Black Ops 1 e 2 são muito doidos também.

Só se for os novos jogos que o roteiro é uma m#rda

Crl amennnnnn pqqqq demoraram tantoooooo. black ops melhor campanha ta feito ja so adaptar certim!!

JESUS!! Imagina o Capitão Price e o Soap Mactavish fazendo piadas na hora de trocar tiros com os soldados do Zakhaev e do Makarov!?

Hahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ótima

Universo de call of duty nos moldes do universo da Marvel,se for uma antologia, ótimo, podemos ter filmes nas guerras históricas e outros em tempos diatopicos e futuristas,agora se for pra fazer um "vingadores" de soldados com uma figura central,de preferência com um tapa olho, como universal tentou fazer com monstros,vai ser uma merd4...

Final do filme só por DLC.

Foi mas tbm nem tanto....silent hill mudou o protagonista e colocou o cabeca de piramide ja no 1o....mas entendo o q vc falou Realmente, os jogos ja sao roteiros prontos..e so colocar em um filme..por exemplo resident evil..cagaram colossalmente com uma historia relativamente simples de um filme b do primeiro jogi

Universo Compartilhado... Argh

Grande M vai ser um filme de CoD. Vai ser somente p usar o nome e arrecadar dinheiro em cima da franquia. Nunca usam a mesma história em adaptações e acredito que não vai ser dessa vez. Vai ser somente um filme de soldados e guerra que poderia ter qualquer outro nome, mas vai se aproveitar da fama do jogo acredito eu.

Só espero q façam um filme do Modern Warfare e q não inventem nada de novo. Não quero filme de CoD q nem aqueles filmes de video-game q saem direto pra locadora tipo Company of Heroes e Far Cry.

Opa, nos moldes da Marvel? Então é certo que vai ter piadinhas. Um soldados vai olhar para o outro e perguntar, Que tiro foi esse? e o outro, Não tenho certeza mas acho que veio lá do lado do Battlefield! e o outro, Tudo bem, e você tem um Toddynho aí?

Achei que o mais indicado pra assumir o comando desses filmes fosse o Michael Bay.

Infelizmente quando adaptam games, fazem elas com pegada de filme retardado. Poderiam fazer as adaptações com a mesma pegada dos games. Acho que o primeiro filme de Silent Hill foi o unico que respeitou isso.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus