Filmes

Notícia

Capitã Marvel | Brie Larson é confirmada como protagonista do filme

Novidade foi anunciada na SDCC

23.07.2016, às 23H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Capitã Marvel teve painel na San Diego Comic-Con 2016, onde Brie Larson foi confirmada no papel principal. Foi divulgado também um novo logo para o filme:

None

Elizabeth Wood (White Girl) é cotada para a direção, mas nada foi decidido ainda. Jennifer Kent  (Babadook) e Niki Caro (Encantadora de Baleias) são outras possíveis candidatas.  Agendado para março de 2019, Captain Marvel tem roteiro de Meg LeFauve e Nicole Perlman e apresentará ao público a super-heroína Carol Danvers, a ex-Miss Marvel e atual detentora do título de Capitã nas HQs. 

Em abril, Kevin Feige afirmou que o elenco e equipe devem ser anunciados entre junho e julho - saiba mais. A Capitã Marvel já deve ser apresentada no próximo Vingadores antes de estrelar seu longa solo. 

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomelete,twitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Leia mais sobre San Diego Comic-Con 2016

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.