Filmes

Capitã Marvel | Brie Larson não sente pressão em ser comparada com Mulher-Maravilha

Atriz, porém, sente a responsabilidade de viver personagem querida dos quadrinhos
-

Brie Larson afirmou, em entrevista ao ET, que não sente pressão de Capitã Marvel ser comparada com Mulher-Maravilha. "Por que há pressão? Não entendo por que colocam pressão nas mulheres como se fosse o conceito mais chocante do mundo uma mulher estrelar um filme. Nos provamos há muito tempo, então eu não coloco pressão desse jeito."

Entretanto, a atriz afirmou à Entertainment Weekly que sente a responsabilidade de viver uma heroína tão querida pelos fãs das HQs. Depois dos primeiros anúncios na San Diego Comic-Con 2017, ela admitiu que se sentiu aliviada - leia mais.

"Sinto que tirei um peso dos meus ombros, porque não preciso mais guardar segredos. A resposta foi realmente positiva e aquilo foi muito legal. Quer dizer, fazer filmes é difícil e fazer filmes desta dimensão é ainda mais complicado. Ele requer muito fisicamente, as filmagens duram mais e também tem a pressão de ser uma personagem incrivelmente inspiradora para as pessoas. Então eu só quero acertar. Estou realmente animada com relação a como as coisas estão tomando forma."

Capitã Marvel terá Brie Larson no papel principal e os aliens Skrulls como vilões, numa trama ambientada nos anos 1990Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores e o lançamento é previsto para 14 de março de 2019, no Brasil.

Leia mais sobre Capitã Marvel

Capitã Marvel
(Captain Marvel) Estreia em 28/02/19
sobre o filme
Galeria de imagens (20)

Calculo que a probabilidade de não ser nenhuma das alternativas citadas pelo jovial fake ignaro ignoto é de 99.98%.

Essa mulher tem um jeito sexy, não é de muitos sorrisos, agrada sendo mais séria.

Cara, você exagerou na medida, mas concordo sobre o fato de que a Capitã Marvel é bem desconhecida, mesmo assim, isso não tira mérito nenhum do filme e da importância que ele agrega. Se a gente for tomar como base o público leigo, que não sabe nada de HQ, Dr. Estranho, Shazam e Homem Formiga, assim como vários outros, também entram na categoria de desconhecidos antes de terem seus filmes lançados. A diferença é que eu não vi ninguém nessa necessidade absurda de ficar falando que o público não conhecia esses personagens quando seus respectivos filmes foram anunciados.

Medo de que? Já é um sucesso, que venha logo chefona.

Engraçado que MM segue exatamente a mesma fórmula dos filmes da Marvel. Deve ser por isso que foi o único filme aclamado do DCU, né?! Pirralho que não pensa antes de digitar.

Verdade, ninguém liga pro maior prêmio que um ator pode receber. Entendi, tá certo. Com certeza um profissional premiado não se sente mais relaxado para iniciar grandes trabalhos, se sente como um iniciante qualquer. Aham, tá bom. Se esforce mais pra responder, tá começando a soar como um debiloide em cada resposta.

Atente para o fato que a questão gira em torno de uma atriz sentir pressão ou não pelo papel. Uma atriz já consagrada não sentiria pressão por um papel e por ser comparada com uma atriz bem menor e menos talentosa. Não tem nada a ver com sucesso de filme ou o que for.

Acho que é muito importante pro filme esse negócio do pai dela, porque realmente justifica a ida pro exército, assim como mostrar que ela já era overachiever mesmo antes dos poderes. Sendo sincera eu vejo ela mais como impulsiva do que arrogante, o que as vezes acaba fazendo com que ela pegue mais coisa do que ela realmente suporta por isso.

Cara eu não concordo com esse cara, mas achei que você passou da conta quando falou que Capitã marvel é um filme alcançar MM no que diz respeito a filme de heroínas, sendo que a pegada de ambas é diferente, e o filme estava nos planos da marvel já tem um bom tempo, então, não a o que dizer sobre isso, as duas são mulheres, mas são diferentes, uma é guerreira de um local que existem outras guerreiras, e a outra uma piloto que se tornou heroína e agora protege a terra do espaço, claro que a MM é mais conhecida, isso é fato, mas a marvel já mostrou que consegue fazer personagens desconhecidos virem a ser personagens populares entre o publico, a anos atrás eu não fazia ideia de quem era Viúva Negra, hoje todo mundo conhece e até gosta dela, o mesmo eu posso dizer do Homem de Ferro, enfim, deixa esse cara para lá, falou besteira, mas não faça igual a ele.

Cara, mas a diferença é que a galera vem comentar diminuindo a personagem, com uma atitude de que já que não é a MM, ela não tem o mesmo potencial e o filme não vai ser tao bom assim. Meu, falar que a Capitã Marvel é menos popular que a MM é que nem falar que água é molhada: uma obviedade tão absurda que parece até idiota falar. Não vejo ninguém comentando em post sobre o filme do X-men sobre como a Jean Grey é menos popular que a MM. A galera tem pirraça tosca nesse aspecto Capitã Marvel x MM. Deixe a personagem evoluir, pelo amor de Deus. MM é e provavelmente sempre será a super heroína mais conhecida, mas desmerecer um filme de super heroína só porque não é da MM é criancice.

Odeie a Mulher Maravilha o quanto quiser, isso não muda o fato dela ser a alfa e a Capitã uma beta. Sinceramente, acho que esse filme ta existindo apenas pra Marvel mostrar que "tem" uma Mulher Maravilha em questão de poderes, porque tem personagens femininas muuuito mais interessantes que ela (Jean Grey, Tempestade, Vampira) e que merecem um filme assim como ocorreu com a Mulher Maravilha, do que uma coadjuvante dos quadrinhos. Obs: estou torcendo pro filme da Capitã Marvel ser ótimo, realmente estou, pois vou assistir, mas acho uma blásfemia da porra alguém desmerecer a Mulher Maravilha como se fosse uma qualquer! É a maior que existe, acorda! Seja em importância, mito, influenciadora, pioneira, superheroí e merecidamente a mais popular! Aceita, antes de você existir já era assim, fatos são fatos.

A Gal também não era, ela foi muito criticada quando escolhida com Mulher Maravilha, então nem é pela a atris, mas sem a seu personagem, e principalmente pela rivalidade que os fanboys da dc tem contra os da marvel, um atraso de mente, pois isso não é algo saudável.

Na verdade a Brie ser premiada nesse caso é indiferente, pq ela não é popular pra grande massa, assim como a Capitã. Logo, esses fatores por si só não garantem sucesso do filme. Diferente disso, Gal tb não é popular, mas Mulher Maravilha tem uma imagem fincada na cabeça de todo mundo, ela é a maior, sempre foi, todo mundo sabe sobre ela e todos tem essa imagem guardada da Mulher Maravilha na cabeça. É como Superman, Batman, Homem Aranha. Querendo ou não, existe o interesse e curiosidade por se tratar de um personagem icone.

Bom, eu não vejo necessidade em odiar o fato de um par romântico em filmes de heróis, com tanto que ele não atrapalhe o desenvolvimento da história, agora sobre essa compara são entre Mulher maravilha e Capitã marvel, eu devo admitir que gostei do filme da MM, mas achei muito exagero dizem que o filme é o melhor do ano, achei bom, mas não tudo isso que as pessoas estão dizendo, porém respeito que acho isso do filme, acredito que Capitã marvel possa ter uma história mais enxuta que MM, mas não gosto muito de fazer essa comparações bobas de uma com outra, acho que tem espaço para ambas para o publico.

Talvez as pessoas repitam pq se trata de um fato firmado. Ponto. Realmente, perto da Mulher Maravilha qualquer superheroína perde em popularidade e importância. Isso é um ruim? Não, pq é verdade. Isso diminue a Capitã Marvel? Não, pq a Mulher Maravilha já tem isso fixado, é apenas conseguência de algo natural na história. Além do mais, não seria uma honra ser comparada com a melhor?!

Será que vai mesmo ?, o nível dela é alto, aparentemente a estrutura do filme também é promissora, então será mesmo que vai cair no esquecimento ?

Amigo ela até pode ser uma das personagens mais fortes da Marvel, mas não deixa de ser mais uma qualquer, pergunte a uma pessoa fora do meio dos quadrinhos quem é Capitã Marvel, duvido que consiga encontrar 10 pessoas que saibam que ela é, agora pergunte quem é a Mulher Maravilha, e até o mais leigo sobre o assunto saberá de quem você está falando. PS: O fato do Shazan ganhar um filme primeiro que o Flash e o Lanterna não o torna mais importante que os dois.

Obviamente a Marvel se afastará dos aspectos negativos da personalidade,assim como se afastou do alcoolismo do Tony Stark,do complexo de inferioridade do Hank Pym...O estupro pelo próprio filho então nem se fala,fato bizarro que até os roteiristas dos quadrinhos evitam revisitar,caiu até no esquecimento.kkkk Mas há certos fatos da vida e elementos na personalidade da Carol que seria interessante serem abordados: o fato dela já ser uma grande mulher bem antes de ganhar os poderes,uma carreira impecável e meteórica na Força Aérea,aliás ela se alistou com 18 anos pra poder bancar os estudos,pois o pai preferiu bancar a faculdade do irmão em detrimento dela que sempre foi mais talentosa.Bem jovem ela já era Major ou algo do tipo e chefe de segurança de Cabo Canaveral. E acho que eles deveriam se afastar do arquétipo de personagem perfeita.A Carol sempre foi arrogante,temperamental a despeito de su disciplina.Acho que eles deveriam abordar esse lado falho da personagem.Cria maior identificação.

Será que a abordagem vai ser um pouco mais séria nesse filme? O Feige tava falando sobre o fato de que eles irião focar nos aspectos humanos da personagem e que ela teria várias camadas. Nas HQs a história da Carol é cheia de baixos, vide o alcoolismo, os problemas com a família, o ataque da Rogue e o estupro do Magnus.

Sim! O filme é divertido :)

Veja o novo vídeo sobre star wars do meu canal e se inscreva https://www.youtube.com/watch?v=YMg62odTakM

Vem logo Capitã.

Assisti dois filmes dessa dupla de diretores,Half Nelson e Mississipi Grind.Bons filmes,embora bem deprimentes.Abordam questões de vício,depressão...

Vai flopar.

Matéria original,até por causa do constantes erros de tradução do site: At Comic-Con, we learned that Captain Marvel will be set in the 90s and co-star Samuel L. Jackson's Nick Fury as Carol Danvers goes to war with the Skrulls. The movie sounds incredible and while it's still a couple of years away, Brie Larson didn't shy away from talking about the upcoming release with ET. She was, however, very careful with what she had to say! "I may be getting ready, I may not be getting ready! Anything I say I feel is hyper analyzed," the actress said about her future as the character as she seemingly made sure to avoid confirming whether or not the character will appear in Avengers 4. "I mean, I feel pressure in that it's a character that people love and are inspired by and I see that, and so I want to do right by that," Larson continued. "And I want people to feel like their character is honored." However, one thing the actress isn't sweating about is the recent success of Wonder Woman and the possibility that the Marvel Studios release will be compared to the DC Comics adaptation. "Why is there pressure?" she asked the site. "I don't understand why there's pressure put on women as if it's the most shocking concept ever that a woman can open a movie -- it's like, it's kind of a tired concept. We've proven it for a long time, so I don't put pressure on in that way at all." That's fair!

Thanos que se cuide.

Alguém aqui já assistiu 'FREE FIRE',que conta com a Brie Larson no elenco?

Todo mundo que ia ver, verá independente de qualquer coisa. Eu odiei BvS e vou ver Liga.

Eu não duvido de você não, Omelete é hoje um tabloide britânico para o POP e cultural.

Mais um casting perfeito da Marvel! Mulherão da porr@!!

Eu msm só fiquei sabendo da existência disso ano passado! Então pra mim ela é de longe a mais querida...

Na verdade isso é bem relevante na hora de uma atriz sentir pressão na hora de interpretar um papel.

Nossa, vocês ficam se mordendo por causa de besteira.

As duas são ótimas, não precisa desmerecer a Gal para enaltecer a Brie Larson.

Dá para gostar das duas, para curtir uma não precisa desmerecer a outra, é claro que você tem todo o direito de não gostar da WW, mas fica a dica.

Sinceramente essa mulher me conquistou em o quarto de Jack vibrei muito com a vitória dela... Acho que eles fizeram uma ótima escolha... mais vejo umas pessoas aqui que ainda não entenderam que não podem subestimar as pessoas... temos tantos exemplos mais eu vou citar dois que calaram milhares de bocas grazi massafera e gal gadot... acho tão interessante rever os comentários dessas pessoas antes das atrizes serem aclamadas... cara delevingne ta se esforçando também vamos reconhecer o trabalho das pessoas ao invés de ficar criticando

Mas todo filme de herói tem par romântico, por que no caso da mulher da maravilha é um demérito?

Coloca isso de ser "ganhadora do Oscar" como se fosse algo relevante pra interpretar personagens de Gibi. Halle Barry e Jennifer Lawrence ganharam Oscar e nem por isso tornaram os personagens que interpretaram melhores. E Brie Larson ganhou o Oscar no unico papel relevante da carreira. Antes e depois nunca fez nada que merece destaque.

Meu Deus, por que existe essa necessidade gigantesca de afirmar que MM é melhor/mais conhecida que a Capitã Marvel? Todo artigo dela tem gente que só fica nessa mesma fita. Credo gente, tem espaço pras duas no mundo e em seus respectivos universos criativos. Não me lembro de ninguém enchendo o saco assim e reduzindo personagem quando foram lançar filme do Capitão América e afins. Só aproveitem que tem uma nova heroína sendo formada no imaginário popular e parem de fazer comparação tosca.

Nossa, a mídia faz de tudo para parecer com o TV FAMA.

Ainda bem que respondi no lugar certo então.

Caros fãs: Estou considerando três possibilidades para a personagem: - ser lé$bic@; - m〠s0lteira; - filha do Robert(graças a uma viagem através do espaço-tempo na qual a mesma se inseriu no ventre de uma jovem que foi "abarcada" pelo então também jovem e inconsequente Tony, por ser grande fã dele, tendo até um pôster do mesmo colado na parede de seu quarto). (O negócio é agregar público) Abraços.

Dá pra curtir as dias sem problemas.Eu gostei bastante de MM e torço para que Capitã seja tão bom quanto ou até melhor.

A única coisa é que ela não vive "personagem querida dos quadrinhos". Ela vive "personagem que ninguém sabe quem é/não dá a mínima" dos quadrinhos. No mais, é uma ótima atriz e espero que saia um bom filme daí, assim como saiu Mulher Maravilha, que foi excelente.

Só por essa citação concluo que o comentario acima foi daquele tal de Ética, rsss.

Só foi Omelete que fez essa comparação, em nenhum outro site se fala de Mulher Maravilha na entrevista.

Mano , curte as duas, de boa. Não é difícil. MM foi ótima! E espero o mesmo da Capitã Marvel , simples...todo mundo ganha, quanto mais heroínas melhor!

Até parece que uma ganhadora de Oscar iria sentir pressão de competir contra uma atriz como a Gal Gadot, que o primeiro grande papel foi justamente MM. E considerando que MM foi um filme bem "ok", não vejo dificuldade pra Capitã Marvel ser melhor em qualidade. A única diferença é a importância dos personagens nos dois universos, já que MM é a terceira maior da DC, enquanto que Capitã Marvel não chega nem perto da mesma importância no universo da Marvel.

Tá certa a menina.

Capitã Marvel vem pra mostrar como se faz filme de heroína de verdade. Uma personagem forte,feminista de verdade,que não precisa de parzinho romantico que nem certas,comandante da Tropa Alfa,Piloto da Força Aerea,essa sim sera um exemplo de força feminina...e não uma cópia genérica de Capitão América: O Primeiro Vingador igual a Mulher Magrelavilha foi.

Não teve comparação com a MM, isso foi culpa do Omelete. Em nenhum outro site eles fizeram essa comparação, só aqui, tudo por clicks e tretas.

Eu não ligo pra quem é mais poderosa.Antes de mais nada quero um bom filme.

Quanta ironia num comentário só. Kkkkk

Grande verdade.Até editei o comentário pra incluir isso.

A Capitã Marvel é mais poderosa, você está correto.

Gal não é boa atriz, a Brie larson é bem melhor mesmo. Mas ela se saiu bem como MM, tem carisma também cara, as duas são ótimas!

E o omelete , porque eu nenhum site teve essa comparação, só aqui... lamentável!

Hater da Brie Larson? tem que ter coragem né,tão carismática,linda e boa,mas não duvido nada né. Mas esses haters são os fãs da concorrente com dor de cotovelo so pq a Brie Larson é muito mais carismática e talentosa que a Tabúa Gadot.

Só quem perde tempo com comparações inúteis são fanboys desocupados como Spawn 2,Guest,Tomaz Oliveira... Se o filme for bom,todos os verdadeiros fãs de quadrinhos saem ganhando. Infelizmente,sites como Omelete e Legião dos Heróis lucram com essas disputas e por isso as incentivam.

Só foi aqui no omelete que teve essa " comparação" , em nenhum outro site diz que ela comparou o filme dela com a Mulher Maravilha. O omelete já provou que tipo de site é...um site que alimenta tretas, tudo por clicks nojentos.

Ela sempre é legal nas entrevista dela, acho ela bem carismática também. Mas... já coleciona uma multidão de haters que distorcem tudo o que ela fala. E também o site aqui tem culpa nisso.

A Carol é muito mais famosa que o Mar-Vell.

Sites leia-se Omelete,Legião dos Super-Herois,Adoro Cinema...

Brie Larson é sensacional,foi curta e grossa acabando come esse estereotipo de que tem que ser pressão so por ser protagonista feminina.

Desda daquela matéria do Hessel sobre a Capitã ser ícone feminista o Hater para cima desse filme só cresceu. É uma pena, muita gente daqui morde a isca do site , que tem o intuito de gerar tretas e mais tretas.

<b>"Por que há pressão? Não entendo por que colocam pressão nas mulheres como se fosse o conceito mais chocante do mundo uma mulher estrelar um filme. Nos provamos há muito tempo, então eu não coloco pressão desse jeito."</b> A mulher disse tudo. O resto é mimimi de quem vai ser a melhor.

Leigo...a Capitã Marvel da uma surra na Mulher Maravilha.

Todo os filmes Blockbuster geram pressão, isso é normal. Torço muito para a Capitã Marvel, e a Brie larson é ótima !

Gente? Cara, ignóbil de 13 anos que escolhe torcida não é gente... Nem deve ser levado em consideração.

Você só consegui reparar o sovaco dela ? Hummmmm...kkkk

Não vi uma notícia comparando ela MM , só aqui no omelete mesmo. Por isso muito gente tá pegando raiva da Capitã Marvel, mesmo longe da estréia :/

Um dos personagens mais poderosos do Universo Marvel é "só mais uma qualquer"?O shazam tbm não é muito conhecido, mas mesmo assim ele é um dos principais personagens da DC, tanto que irá ganhar filme antes do Flash e do Lanterna.

Querida Brie Larson suvaco marrom, não tem nem como comparar com a Mulher Maravilha neh, ela ta bem acima !

Aí cabe um olhar mais crítico, na primeira oportunidade deixaram a MM como secretária da Liga. Anos depois inventaram a Poderosa cujo os peitos e o decote ficavam maior a cada edição. Estelar cujo uniforme era mínimo e ainda beijava qualquer personagem masculino pra "aprender" um idioma. Na Marvel, a Mantis era mais um brinquedo pro desenhista fazer ela de poses diferentes. Psylocke tinha aquele visual que todo mundo conhece e a Mulher-Invisível adotou um uniforme meio vergonhoso. Então a MM foi a primeira a ter importância graças ao criador da personagem, mas tanto a Marvel quanto a DC negligenciaram personagens femininas por muito tempo. A DC ainda teve um icônico seriado a seu favor que manteve a MM lembrada. Porém, quando penso em personagens femininas fortes nas HQs até então, a Marvel aparentemente se esforçava mais. Só que ficava restrito ao público de quadrinhos. Claremont adorava dar destaque às personagens femininas como Tempestade, Yukio (Wolverine), Cristal e Kitty Pride. Com isso em mente, eu não credito à editora mas aos autores e autoras nesse esforço.

O que os dois filmes devem ter em comum, será apenas o fato de ser filme de heroinas, mas certamente serão filmes totalmente distintos, WW é mais pro lado da fantasia/aventura, enquanto o filme da Capitã irá mais pro lado da ação/ficção científica.

Me desculpe mas infelizmente sempre haverá comparações entre os filmes de super heróis e teremos os dois filmes em 2019. MM2 e CM.

Você não interpretou de maneira correta o meu comentário. O que eu quis dizer é que naquela época as histórias da Capitã Marvel estavam sendo bem elogiadas, a colocando como sendo a personagem feminina de maior destaque nas HQs, tanto que ela acabou por ganhar um papel de grande relevância na Guerra Civil ll. Em nenhum momento disse que a Capitã Marvel é a maior heroína de todos os tempos, até porque esse posto é da Mulher Maravilha. Espero que tenha compreendido agora.

Olha eu não conheço a personagem direito também pesquisei, mas ela tem poderes cósmicos, entao eu penso q nessa a ww perderia ... Mas sou um leigo se tratando de capitã Marvel só li algumas coisas sobre ela... Entao alguém pode me corrigir caso esteja falando m$rda

Kkkk... eles vão ter que se esforçar mesmo... nunca nem ouvi falar na personagem antes do anúncio do filme... mais pesquisei algumas coisas e ela tem poderes interessantes... mais com certeza ficaria em coma com um soco da wonder woman kkk

Nem deveria sentir pressão mesmo, pois não vai nem chegar na unha encravada do pé esquerdo da WW.

Não morro de amores pela Kamala Khan, mas acho interessante que existam personagens que representem certos grupos, isso leva mais diversidade para as HQs de super-herói. Seria uma chatice se todos os personagens fossem "brancos de olhos azuis".

Quem vê essa pressão são apenas os haters, fanboys e o Omelete kkkk

cara.......assisti ontem MM e o filme é muto bom sim ,ele empolga, vc fica torcendo por ela, pela equipe que acompanha ela em batalha também, e outra, batalha/luta entre deuses e semi-deuses tem que ser estilo Dragonball sim, tem fazer isso sem medo.........

Então... A única diferença que WW tem para esses citados é que o filme foi bom, mas isso não é porque a personagem é mulher ou mais icônica, é porque foi melhor roteirizado e dirigido mesmo. Simples.

Maior? De todos os tempos? A Miss Marvel? Menos, menos...

Não vejo essa pressão não, acho que agora que WW mostrou o potencial dessas personagens eles devem aproveitar o momento. Talento pra fazer a personagem ela tem de sobra.

Foram lixos usados como desculpa pra não ter uma nova adaptação de personagens femininas. Não é inovador, mas é um caminho a seguir sem a invencionice de Mulher-Gato, por exemplo. E é fácil cair no filme panfletário, MM conseguiu se livrar dessa também.

Nunca esquecendo que a Mulher Maravilha é de 1941. Não é apenas esta geração influenciada por ela, além dos quadrinhos, a série de TV dos anos 70 também inspirou uma geração inteira. Não tem como comparar o tratamento que a DC deu, desde sempre, ás mulheres, com a Marvel que não tem nenhuma heroína entre os grandes da editora. Agora eles querem ser mais progressistas, mas estão exagerando na dose, mudando personagens antigos ao invés de criar novos, tais como a própria Mulher-Maravilha.

Ela é uma excelente atriz

Não há porque comparar, e se tinha alguma pressão sobre esse filme da Capitã, a Mulher Maravilha acabou de aliviar, provando que o público tem sede de mais heroínas na telona.

por favor menos, o filme foi muito bom, então menos.. se tu dissese q a Brie Larson é muito melhor q a Gal como atriz aí assim não tinha como nao concordar com seu comentário, caso esse fosse o argumento...

Cara, eu acho que nem isso. Já cansamos de ter séries e filmes com personagens centrais mulheres... Porra, Elektra e Mulher-Gato, dois lixos, foram o que? O filme da WW, apesar de excelente, não é inovador em nada.

Que nem é original, pois era a versão mulher do capitão marvel.

Realmente, na verdade isso abre o caminho pra ela e a equipe trabalhar no filme com mais liberdade.

Sinceramente, espero que não usem a personagem pra discurso político, Mulher Maravilha deu uma arranhada nisso, mas logo voltou aos eixos. Que não seja uma Kamala khan da vida.

Perguntaram para uma ganhadora de Oscar se ela sente pressão de interpretar um personagem por conta de outra mulher que interpretou outro personagem em outro universo cinematográfico... Que pergunta imbecil.

Bucéfalo quem ousar comparar.

N compara,só faz bem feito.

N é pq é sua opinião que pode ser tratado como "vamos falar a verdade"

Não tem o que comparar a Mulher Maravilha é a maior heroína das HQ's a Capitã Marvel é só mais uma qualquer.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus