Filmes

Notícia

Capitã Marvel é uma comédia de ação, afirma roteirista

Estreia é prevista para 2019

02.03.2018, às 12H47.
Atualizada em 09.03.2018, ÀS 13H57

A roteirista de Capitã Marvel Geneva Robertson-Dworet, também responsável pelo script de Tomb Raider: A Origem, afirmou à Entertainment Weekly terá tom semelhante ao de uma comédia de ação.

Marvel Comics/Reprodução

"Capitã Marvel tem uma voz divertida e é mais uma comédia de ação, parecido com o que pensávamos em fazer na primeira versão que escrevemos de Tomb Raider... o tom se manteve em Capitã Marvel. Amo personagens femininas divertidas, então conforme Tomb Raider foi ficando mais sério, me comprometi ainda mais com a ideia de fazer Capitã Marvel [um filme] hilário."

Robertson-Dworet garante que esta abordagem não é uma criação da equipe criativa. Na realidade, eles estão apenas fazendo jus à personalidade da heroína nas HQs. "Não sou eu inventando isso. Carol Danvers é uma das personagens mais engraçadas dos quadrinhos. Ela é tão atrevida, tão esperta, ela não leva merda para casa. Os quadrinhos fazem um trabalho incrível retratando essa voz e era importante que toda a equipe criativa de Capitã Marvel mantesse isso."

A roteirista também falou sobre a influência de Mulher-Maravilha na construção do filme da Capitã Marvel"Certamente escrevíamos depois da estreia de Mulher-Maravilha. Já tínhamos visto como era ter uma super-heroína nas telonas. Então queríamos criar nosso próprio caminho, garantir que não estávamos repetindo nada e mostrar todas as facetas do que as mulheres são capazes."

Capitã Marvel terá Brie Larson no papel principal, numa trama ambientada nos anos 1990Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores. O lançamento é previsto para 14 de março de 2019, no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.