Filmes

Notícia

Capitã Marvel | Kevin Feige comenta fotos em que Brie Larson aparece com uniforme verde

O presidente da Marvel Studios afirmou que os fãs entenderam por que ela não usa vermelho

16.02.2018, às 17H44.
Atualizada em 17.02.2018, ÀS 02H04

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, falou à Vulture sobre as recentes fotos do set de Capitã Marvel, em que Brie Larson aparece vestindo um uniforme verde. Segundo ele, os fãs entenderam por que ela não está usando vermelho na locação.

Twitter/Reprodução

"Se você quer filmar fora do estúdio - e Capitã Marvel tem muitas cenas gravadas em locação -, isso acontecerá. Tudo é filmado por paparazzi hoje em dia. Então há alguns anos decidimos 'se acontecer, aconteceu'. A maioria das pessoas é experiente o suficiente para entender que estão olhando para uma foto de bastidor, completamente fora de contexto. Divulgamos algumas artes conceituais com cores diferentes. As pessoas na internet entenderam o que está acontecendo."

Nas redes sociais, a teoria mais popular dizia que a escolha da cor é uma referência aos soldados Krees e o traje do Capitão Marvel original - leia mais.

Capitã Marvel terá Brie Larson no papel principal, numa trama ambientada nos anos 1990Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores. O lançamento é previsto para 14 de março de 2019, no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.