Filmes

Notícia

Capitã Marvel | Kevin Feige explica o retorno de vários personagens antigos no filme

Presidente da Marvel Studios falou em painel na CinemaCon

25.04.2018, às 08H08.
Atualizada em 25.04.2018, ÀS 10H30

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre Capitã Marvel em um painel na CinemaCon, na noite de ontem, dia 24. Mais especificamente, Feige explicou o retorno de tantos personagens familiares no filme, uma vez que Nick Fury (Samuel L. Jackson), Phil Coulson (Clark Gregg), Ronan, o Acusador (Lee Pace), e Korath, o Perseguidor (Djimon Hounsou) devem figurar no longa. Questionado especificamente sobre o arco de Ronan, Feige respondeu:

Marvel Studios/Reprodução

"Foi como que o histórico destes personagens lidando com a mitologia Kree, o folclore Kree, que fez funcionar". E então, falando sobre todos os personagens reunidos, ele disse: "E eu sempre acho legal ver, obviamente no caso de Nick Fury mas também, em um certo nível, no caso de Ronan e Korath, personagens como eles eram antes de se tornarem o ícone que você conhece de outros filmes. É divertido colocar pessoas em ambientes diferentes". 

Capitã Marvel terá Brie Larson no papel principal, numa trama ambientada nos anos 1990Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores. 

O lançamento é previsto para 14 de março de 2019, no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.