Filmes

Notícia

Capitã Marvel terá homenagens aos filmes de ação dos anos 90, diz Kevin Feige

Presidente da Marvel disse que o estúdio vai trabalhar em um gênero novo

09.03.2018, às 13H56.

Em entrevista à EW, Kevin Feige falou sobre Capitã Marvel, e confirmou que o filme vai homenagear longas de ação da década de 90:

Twitter/Reprodução

“Queremos explorar o período antes do Nick Fury de Samuel L. Jackson ter ideia sobre quaisquer outros heróis e coisas malucas acontecendo ao redor do mundo. Você sabe, conhecemos Nick pela primeira vez quando ele falou para Tony ‘você é parte de um grande universo, você só não sabe disso ainda’. Bom, agora queremos voltar para quando Fury não sabia disso ainda, e realmente mostrar e estabelecer que Carol Danvers foi a primeira heroína que Nick conheceu. Isso significa que ela pode ser uma heroína solo, mas estabelecida na linha do tempo do MCU. Também nos permite falar de gêneros diferentes, explorando essa noção de um ‘filme de ação dos anos 90’. Nós ainda não fizemos nada igual a isso antes, necessariamente, então definitivamente teremos homenagens aos nossos filmes de ação favoritos dos anos 90 no longa”.

Anteriormente, a roteirista Geneva Robertson-Dworet classificou o filme como uma "comédia de ação" - saiba mais.

Capitã Marvel terá Brie Larson no papel principal, numa trama ambientada nos anos 1990Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores. O lançamento é previsto para 14 de março de 2019, no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.