Filmes

Notícia

Carros 3 | Primeiras artes conceituais revelam a nova treinadora de Relâmpago McQueen

Lançamento é previsto para 2017

31.05.2016, às 11H15.

O USA Today divulgou as primeiras artes conceituais de Carros 3, que mostram uma nova personagem. De acordo com o site, Relâmpago McQueen vai precisar de ajuda para uma nova competição, e vai contar com a ajuda da treinadora Cruz Ramirez, um carro fêmea amarelo e hispânico que, segundo o diretor Brian Free, “está tentando descobrir se este velho carro ainda consegue aprender alguns truques”:

 

“Pense em onde ele estaria em tempo real. (McQueen) não é velho, mas é um dos carros mais antigos em um circuito que recebe cada vez mais novidades. As pessoas começam a se perguntar quando ele poderia se aposentar”, completa Bree, que também já deu pistas sobre o novo rival do protagonista: “Jackson Storm é o rosto dessa nova geração que chegou à cena. E McQueen está em uma posição onde toda a sua geração está se aposentando. Mas ainda é muito cedo para ele parar”.

O lançamento de Carros 3 é previsto para 15 de junho de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.