Filmes

Notícia

CCXP 2016 | Sony vai trazer Spider-Man: Homecoming à convenção - e mais

Estande e painel terão também Resident Evil 6, Passageiros, A Torre Negra, Trainspotting 2, Jumanji...

27.10.2016, às 14H03.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A CCXP - Comic Con Experience 2016, que acontece no São Paulo Expo entre 1º e 4 de dezembro, contará com a presença da Sony Pictures. O estúdio retorna à convenção com um estande próprio e muitas atrações, entre elas novidades de Spider-Man: Homecoming.

None

O painel acontecerá na sexta-feira, dia 2. Além do novo filme do Homem-Aranha, outros lançamentos da Sony para 2017 devem estar na apresentação, com conteúdos inéditos de Resident Evil 6: O Capítulo Final, Passageiros, A Torre Negra, Trainspotting 2, Jumanji e Smurfs - além de algumas surpresas!

CCXP 2016 terá a atriz Natalie Dormer
CCXP 2016 terá a volta de Frank Miller
CCXP 2016 terá Evanna Lynch, de Harry Potter

No ano passado, a segunda edição da CCXP teve um público total de 142 mil pessoas. A expectativa é que, em 2016, 180 mil pessoas passem pelos quatro dias de convenção, no São Paulo Expo - cuja conclusão das suas obras de expansão permitirá que a CCXP cresça 80% neste ano.

O terceiro lote de ingressos está à venda; os ingressos para o sábado já acabaram, assim como os pacotes de ingressos para os quatro dias. Compre aqui seus ingressos.

O pagamento pode ser feito em até 12 vezes sem juros para compras com cartão de crédito e à vista com boleto. Todos têm direito à meia-entrada na compra da credencial simples ou para os quatro dias, seja com a apresentação de carteirinha de estudante, de idoso, de professor ou por meio da doação de um livro em bom estado a ser entregue na entrada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.