Filmes

Notícia

CCXP 2017 | Fãs decidem esperar mais de dez horas em fila para ver Will Smith

Primeiro da fila chegou às 2h da manhã para pegar um autógrafo do ator

10.12.2017, às 10H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Will Smith é uma das maiores atrações do último dia da CCXP 2017. O ator distribuirá autógrafos durante a convenção e, por conta disso, uma fila gigantesca formou-se logo após a abertura dos portões e fãs decidiram fazer de tudo para conseguir encontrar o ídolo.

“Eu cheguei aqui às 2h da manhã e vim correndo pra cá assim que abriu. O Will Smith é um cara que significa muito. Quando chegava na escola, logo via Um Maluco no Pedaço e, claro, fui acompanhado ele nos filmes, no cinema e é um grande artista, um p... cara”, afirmou Lucas Corrêa de Araújo, o primeiro da fila.

O ator assinará autógrafos apenas às 18h, mas os fãs não se importam de esperar na fila para conhecer o seu maior ídolo.  “Ele é um dos caras mais consagrados que já vieram aqui, um dos maiores nomes – pelo menos para o meu gosto”, disse Enio Gomes Junior, que está pouco atrás de Araújo na fila. “Ele é completo. Músico, dançarino, trabalha com drama, ação, tudo”, completou.

O próximo lançamento do ator será Bright, filme da Netflix que conta com uma ativação criada na CCXP. “Esse é um filme que já estou empolgado com a ideia, de ser fantasia misturado com um mundo real. Acho que vai ser bem legal”, fechou Araújo.

O filme tem roteiro de Max Landis (Dirk Gently's Holistic Detective Agency) e conta a história de um humano (Will Smith) e um orc (Joel Edgerton), que protegem uma varinha mágica de autoridades, criminosos e uma variedade de criaturas sobrenaturais. Tikka (Lucy Fry), acaba tomando posse do instrumento e precisará da ajuda dos dois protetores para escapar de forças sombrias.

CCXP - Comic Con Experience 2017 acontece entre os dias 7 a 10 de dezembro, no São Paulo Expo. Acompanhe nossa live pelo youtube.com/omeleteve, e a cobertura completa em twitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e facebook.com/siteomelete.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.