Filmes

Notícia

CCXP Tour Nordeste | Painel de Mulher-Maravilha revela cenas completas do longa - leia a descrição

Diana e Steve Trevor são destaques nos trechos

15.04.2017, às 16H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Duas cenas de Mulher-Maravilha foram exibidas no painel da Warner durante a CCXP Tour Nordeste neste sábado (15).

Na primeira, vemos Steve Trevor (Chris Pine) e Diana (Gal Gadot) andando por uma rua movimentada de Londres. Jogadas de câmera mostram que a dupla está sendo observada. Ambos dirigem-se a um beco, mas acabam sendo emboscados. Apontando uma arma na cabeça dele, os meliantes que se revelam espiões do exército alemão em busca de um diário que Trevor roubou.

Trevor faz menção de pegar o diário em seu paletó e aproveita a distração para cabecear um dos inimigos. Após isso, ele se põe na frente de Diana e pede para ela se proteger. Um dos homens atira em Trevor, e Diana deflete a bala com seu bracelete. Trevor então diz que, talvez, ela não precisa ficar para trás.

O que segue é uma cena de ação ágil, na qual Diana deflete todas as balas disparadas pelo grupo e derruba todos os inimigos. Com a câmera do alto, vemos faíscas batendo nos braços da amazona e sendo defletidas. Sobra um homem, sem balas, para Trevor socar no rosto.

Um último oponente tenta fugir do local, mas é cercado por Etta Candy (Lucy David), que porta a espada de Diana. A amazona usa seu laço da verdade para puxá-lo pelo pé, derrubando-o.


A próxima cena se passa em um conflito na Primeira Guerra. Diana, já vestida com o uniforme da Mulher-Maravilha, ordena o grupo de Trevor esperar, enquanto ela vai na frente. Em seguida, a amazona se joga no meio do tiroteio, destemida. Uma explosão aparentemente a atinge, mas a heroína aparece salva, saltando em uma parede e entrando em uma casa.

Corta para o interior do local, em uma cena cujos relances já apareceram em trailers. A Mulher-Maravilha quebra um vidro e entra em um posto de comando alemão, cercada de soldados. Daí, temos uma cena que se repete ao longo da sequência: um close mostra a Mulher-Maravilha observando os arredores e sorrindo, confiante.

Toda a ação é muito rápida, com a Mulher-Maravilha deslizando, dando pontapés, voadoras, utilizando sua espada e escudo. A cena se encerra com um close no rosto da heroína, que sorri e salta, empurrando um soldado alemão, para outra janela da casa, arremessando-o para fora.

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho, com Gal Gadot e Chris Pine no elenco. Nós visitamos a ilha de edição do filme com Patty Jenkins, onde vimos trechos do filme e conversamos com a diretora - saiba como foi

CCXP Tour Nordeste acontece entre os dias 13 e 16 de abril no Centro de Convenções de Pernambuco e espera receber de 60 a 80 mil visitantes. Acompanhe a CCXP Tour Nordeste nas páginas oficiais do FacebookTwitter e Instagram. Para saber mais sobre o evento, acesse ccxptour.com.br.

Leia mais sobre a CCXP Tour Nordeste

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.