Filmes

Charlie Says | Matt Smith será Charles Manson em filme da diretora de Psicopata Americano

Filme retrata vida de três mulheres do culto de Manson
-
 -

Matt Smith foi escalado para interpretar o assassino Charles Manson em Charlie Says, projeto da diretora Mary Harron, conhecida por Psicopata Americano. A informação é do The Wrap

O longa, que ainda não tem data de estreia definida, retratará o caso de três mulheres condenadas à morte após o caso famoso de Manson. Quando a pena de morte é retirada, elas encaram a vida na prisão e recebem visitas de uma jovem universitária que é encarregada da educação das mulheres. Através dela, o filme mostra as transformações em suas vidas quando encaram a realidade dos crimes que cometeram. 

O filme traz também Suki Waterhouse, Hannah Murray, Odessa Young e Marianne Rendon ao elenco, e começará a ser filmado em Los Angeles ainda no primeiro semestre. 

Leia mais sobre Matt Smith

Cara, esse Psicopata Americano até tem um ou outro momento legal mas de uma forma geral achei que o hype não se justifica... Esperava bem mais. Queria ter ficado com aquela sensação de WTF ao ver o filme mas foi mais pra um "era só isso?"

Ela fez outros filmes depois de Psicopata Americano?

Americano e tudo louco mesmo, vai gostar desse Charles Mason na casa do carai, uma babação de ovo em cima desse cara.

Psicopata Americano melhor filme!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus