Filmes

Notícia

Christopher Nolan diz que nunca dirigiria um filme como Blade Runner 2049

Diretor acredita que fazer uma sequência como essa seria complicado

11.01.2018, às 13H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

O diretor Christopher Nolan afirmou, em entrevista à Indie Wire, que jamais dirigiria um filme como Blade Runner 2049, que dá sequência a uma produção tão grande quanto a original. Segundo ele, seria muito arriscado.

Warner Bros./Divulgação

"Existem muitos filmes que estão num pedestal tão alto que tentar fazer um remake ou então criar uma sequência seria complicado. Preciso encontrar um jeito de lidar com isso. Por exemplo, Interestelar está muito em diálogo com 2001 - Uma Odisséia no Espaço. Você precisa encontrar seu jeito de abordar isso."

Apesar de não querer se arriscar, o diretor não perdeu a sequência de Denis Villeneuve. "Foi um verdadeiro prazer. Amo Denis. Ele assumiu, corajosamente, o que ele mesmo definiu com uma missão suicida, dando continuidade a um filme grande do qual eu fui tão fã. Acho que ele fez um ótimo trabalho. Eles realmente capricharam. Você precisa admirar isso."

Blade Runner 2049 será lançado em DVD e Blu-ray em 16 de janeiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.