Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes da Semana - 24 de dezembro

72 Horas, Amor por Contrato, O Mundo Encantado de Gigi, O Bom Coração e a chegada de Scott Pilgrim ao Rio

23.12.2010, às 18H00.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 22H04

Confira agora os filmes que chegam às telas em 24 de dezembro e saiba onde eles estão sendo exibidos.

72 Horas
Suspense - 14 anos

72 horas

None

O Mundo Encantado de Gigi

None

O bom coração

None

amor por contrato

None

No remake do francês Pour Elle, um professor cuja esposa é presa por assassinato acredita em sua inocência - e arquiteta um plano desesperado para tirá-la da prisão. O elenco ainda conta com Liam Neeson, Brian Dennehy, Olivia Wilde e o rapper RZA. Roteiro e direção de Paul Haggis.

(The Next Three Days) EUA, 2010. Direção: Paul Haggis. Elenco: Russell Crowe, Elizabeth Banks, Liam Neeson, Brian Dennehy, Olivia Wilde, RZA. Duração: 122 min.

O Mundo Encantado de Gigi
Animação - Livre

Gigi passa seus dias vestida como um pinguim, tentando voar - "mas pinguins não voam", caçoam dela os garotos das redondezas. Gigi não se importa, afinal, foi seu pai quem contava a ela histórias do tempo em que voava com os pinguins. A chance de Gigi provar que seu pai estava certo surge quando ela é magicamente levada à Vila Goblin, onde uma profecia promete que, um dia, o grande pássaro que não sabe voar virá para salvá-los da maior ameaça que já enfrentaram.

(Yona Yona Penguin) Japão, 2009. Direção: Rintaro. Duração: 87 min.

Amor por Contrato
Romance - 14 anos

Os Jones são pagos para se instalar num bairro abonado e exibir objetos de desejo aos vizinhos - que nem desconfiam que essa família perfeita que acaba de se mudar é, na verdade, uma vitrine viva.

(The Joneses) EUA, 2009. Direção: Derrick Borte. Elenco: David Duchovny, Demi Moore, Ben Hollingsworth, Amber Heard, Gary Cole e Lauren Hutton. Duração: 90 min.

O Bom Coração
Drama - 14 anos

Jacques, um rabugento dono de um bar repleto de bebedores profissionais, decide que vai preparar um jovem sem teto para assumir seus negócios.

(The Good Heart) EUA, 2009. Direção: Dagur Kari. Elenco: Paul Dano, Brian Cox, Isild Le Besco. Duração: 95 min.

Scott Pilgrim Contra o Mundo (Rio de Janeiro)
Comédia / Ação - 12 anos

Para conquistar o amor de Ramona Flowers, o baixista amador e sem-noção profissional Scott Pilgrim precisa vencer os sete Ex-Namorados do Mal dela.

(Scott Pilgrim Vs. the World) EUA, 2010. Direção: Edgar Wright. Elenco: Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Kieran Culkin, Jason Schwartzman. Duração: 205 min.

O Concerto
Comédia - Livre

Renomado maestro é demitido da Orquesta do Bolshoi e passa a trabalhar como servente. Trinta anos depois ele decide se vingar quando descobre que a orquestra vai se apresentar em Paris.

Romênia, 2009. Direção: Radu Mihaileanu. Elenco: Aleksei Guskov, Dmitri Nazarov, Mélanie Laurent. Duração: 123 min.

Na próxima semana: De Pernas pro Ar, Trabalho Sujo, Fora da lei, O primeiro que Disse. Sujeito a alterações por parte das distribuidoras.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.