Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (01/02/2018)

Longas indicados ao Oscar chegam aos cinemas

01.02.2018, às 11H00.
Atualizada em 11.02.2018, ÀS 03H06

Confira agora os filmes que chegam às telas em 01 de fevereiro e saiba onde eles estão sendo exibidos.

Divulgação

A Forma da Água

Durante a década de 1960, em meio aos grandes conflitos políticos e as grandes transformações sociais ocorridas nos Estados Unidos, Elisa, zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, conhece e se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa no local.

Drama, Fantasia, Romance - (The Shape of Water) EUA, 2017. Direção: Guillermo del Toro. Elenco: Michael Stuhlbarg, Sally Hawkins, Michael Shannon. Duração: 121 min. Classificação: 16 anos.

Todo o Dinheiro do Mundo

A trama é sobre a história real de John Paul Getty III, herdeiro de um empresário do petróleo, que foi sequestrado nos anos 1970. Os bandidos exigiram um grande resgate, que o patriarca da família recusou. Dias depois, a orelha do garoto foi enviada para um jornal. As negociações, então, continuaram e o garoto foi solto após pagamento de grande quantia.

Suspense, Crime, Histórico - (All The Money in the World) EUA, 2017. Direção: Ridley Scott. Elenco: Michelle Williams, Mark Wahlberg, Christopher Plummer. Duração: 132 min. Classificação: a definir.

Paddington 2

Após ser adotado pela família Brown, Paddington ganhou muita popularidade na comunidade de Windsor Gardens. No aniversario de 100 anos de sua tia Lucy, esse simpático ursinho sai em busca do presente perfeito e acaba encontrando um livro único na loja de antiguidades do senhor Gruber. Paddington se submete a uma série de trabalhos bizarros para poder comprá-lo e, quando o livro é roubado, ele e sua família farão de tudo para encontrar o ladrão.

Animação, Aventura, Comédia - (Paddington 2) França, Reino Unido, 2017. Direção: Paul King. Elenco: Ben Whishaw, Sally Hawkins, Hugh Bonneville. Duração: 125 min. Classificação: Livre.

A Repartição do Tempo

Num lugar esquecido da vasta burocracia brasileira, um chefe psicótico usa uma máquina do tempo para duplicar seu quadro de funcionários e aumentar a produtividade da repartição.

Comédia - Brasil, 2017. Direção: Santiago Dellape. Elenco: André Deca , Bianca Muller , Andrade Jr.. Duração: 100 min. Classificação: 16 anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.