Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (02/11/2017)

Filme com Idris Elba e Kate Winslet é destaque na semana

01.11.2017, às 16H28.
Atualizada em 09.11.2017, ÀS 13H02

Confira agora os filmes que chegam às telas em 01 de novembro e saiba onde eles estão sendo exibidos.

Depois Daquela Montanha

Alex, uma jornalista que está indo preparar seu casamento, e Ben, um doutor voltando de uma conferência médica, iriam pegar o mesmo avião, mas o vôo é cancelado e os dois estranhos decidem fretar um jatinho. Durante a viagem o piloto sofre um ataque cardíaco e o avião cai em uma região montanhosa coberta por neve. Um romance começa a ganhar força enquanto eles tentam sobreviver, feridos e perdidos.

Drama - (The Mountain Between Us) EUA, 2017. Direção: Hany Abu-Assad. Elenco: Idris Elba, Kate Winslet, Dermot Mulroney. Duração: 121 min. Classificação: 12 anos.

O Estados das Coisas

Um homem com uma carreira lucrativa e vida familiar feliz ainda assim sente-se inferior a seus amigos, que parecem estar muito mais felizes que ele. Obcecado em ser o mais bem-sucedido entre seus ex-colegas de escola, ele é forçado a rever seus conceitos ao reencontrar um velho amigo.

Comeédia - (Brad's Status) EUA, 2017. Direção: Mike White. Elenco: Ben Stiller, Michael Sheen, Jenna Fischer. Duração: 101 min. Classificação: 12 anos.

Deserto

Moises está viajando com um grupo de pessoas que tenta atravessar pela fronteira do México com os Estados Unidos, buscando uma nova vida no norte. No caminho, eles se deparam com um solitário homem que assumiu as funções da patrulha na fronteira em suas mãos racistas. 

Drama, Suspense - (Desierto) México, França, 2015. Direção: Jonás Cuarón. Elenco: Gael García Bernal, Jeffrey Dean Morgan, Diego Cataño. Duração: 88 min. Classificação: a definir.

Pokémon - o Filme: Eu Escolho Você!

O longa mostrará momentos icônicos da jornada de Ash, como a captura de Charmander, a evolução de Metapod para Butterfree e a aparição do lendário Ho-Oh, mas também terá algumas mudanças, como a inclusão de monstrinhos de jogos e temporadas mais recentes. Exibição especial na rede Cinemark nos dias 5 e 6 de novembro.

Animação, Aventura - (Gekijouban Poketto monsutâ: Kimi ni kimeta!) Japão, 2017. Direção: Kunihiko Yuyama. Elenco: Sarah Natochenny, Megumi Hayashibara, Ikue Ôtani. Duração: 95 min. Classificação: Livre.

Gabriel e a Montanha

Gabriel Buchmann é um jovem aventureiro cheio de planos para sua vida acadêmica. Porém, antes de se preparar para a jornada na Universidade da Califórnia, o rapaz decide partir para a África. Durante a viagem, Gabriel decide subir o Monte Mulanje, um dos mais altos do Malawi, mas por conta disso sua história se torna trágica.

Drama - Brasil, 2017. Direção: Fellipe Barbosa. Elenco: João Pedro Zappa, Caroline Abras, Rashidi Athuman. Duração: 131 min. Classificação: 14 anos.

Em Busca de Vingança

A trama baseada em fatos conta a história de um controlador de voo que erra e causa um grande acidente, que mata a família de Arnold Schwarzenegger. Sem conseguir superar o luto, o protagonista resolve ir atrás do homem.

Drama, Suspense - (Aftermath) EUA, 2017. Direção: Elliott Lester. Elenco: Arnold Schwarzenegger, Maggie Grace, Kevin Zegers. Duração: 95 min. Classificação: 14 anos.

Terra Selvagem

Cory, caçador de coiotes e predadores traumatizado pela morte da filha adolescente, encontra o corpo congelado de uma menina em meio ao nada e inicia uma investigação sobre o crime com o auxílio de uma agente novata do FBI que desconhece a região.

Aação, Suspense, Crime - (Wind River) EUA, Canadá, Reino Unido, 2017. Direção: Taylor Sheridan. Elenco: Elizabeth Olsen, Jeremy Renner, Jon Bernthal. Duração: 110 min. Classificação: 16 anos.

A Noiva

Natsya é uma jovem mulher que viaja com seu futuro marido para sua casa de família. Logo apéos sua chegada, ela não consegue evitar o pensamento de que a visita pode ter sido um erro terrível.

Terror - (Nevesta) Rússia, 2017. Direção: Svyatoslav Podgayevskiy. Elenco: Victoria Agalakova, Vyacheslav Chepurchenko, Alexandra Rebenok. Duração: 93 min. Classificação: a definir.

Historietas Assombradas - o Filme

Aos 12 anos, Pepe mora com sua avó, uma bruxa-empresária e descobre que é adotado. Ao saber que seus pais estão vivos ele parte em uma aventura para encontrá-los. O menino atrai a atenção de Edmundo, um vilão biomecânico que precisa da energia de crianças para se tornar imortal.

Animação - Brasil, 2017. Direção: Victor-Hugo Borges. Elenco: Guilherme Briggs, Garcia Júnior, Isaac Bardavid. Duração: 90 min. Classificação: Livre.

Big Pai, Big Filho

Um adolescente sai em uma missão para tentar descobrir um mistério por trás de seu pai, que está sumido há muito tempo. Até que então ele descobre que seu pai não é ninguém mais, ninguém menos do que o lendário Pé Grande. Enquanto pai e filho começam a passar um tempo juntos, Adam logo descobre que ele também tem super poderes, além de sua imaginação.

Animação - (The son of bigfoot) Bélgica, 2016. Direção: Ben Stassen, Jérémie Degruson. Elenco: Tom Beck, Cinda Adams, Bob Barlen. Duração: 92 min. Classificação: Livre.

Dona Flor e seus Dois Maridos

Dona Flor fica viúva do boêmio Vadinho e se casa com um recatado farmacêutico de sua cidade. A saudade do ex-marido é tanta que ele volta em forma de fantasma para enlouquecê-la. Estreia apenas nas cidades de Salvador, Recife e Fortaleza.

Comédia dramática, Romance - Brasil, 2017. Direção: Pedro Vasconcellos. Elenco: Juliana Paes, Marcelo Faria, Leandro Hassum. Duração: 95 min. Classificação: 16 anos.

Mulholland Drive - Cidade dos Sonhos

Um acidente automobilístico na estrada Mulholland Drive, em Los Angeles, dá início a uma complexa trama que envolve diversos personagens. Rita escapa da colisão, mas perde a memória e sai do local rastejando para se esconder em um edifício residencial que é administrado por Coco. É nesse mesmo prédio que vai morar Betty, uma aspirante a atriz recém-chegada à cidade que conhece Rita e tenta ajudar a nova amiga a descobrir sua identidade. Em outra parte da cidade o cineasta Adam Kesher, após ser espancado pelo amante da esposa, é roubado pelos sinistros irmãos Castigliane. Relançamento de 2002.

Drama - (Mulholland Dr.) França, EUA, 2001. Direção: David Lynch. Elenco: Naomi Watts, Laura Harring, Ann Miller. Duração: 145 min. Classificação: 14 anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.