Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (08/03/2018)

Novo filme de ação com Liam Neeson chega aos cinemas

09.03.2018, às 17H29.
Atualizada em 19.03.2018, ÀS 19H01

Confira agora os filmes que chegam às telas em 08 de março e saiba onde eles estão sendo exibidos.

Divulgação

O Passageiro

Um homem de negócios é pego numa conspiração criminosa em seu trajeto diário até sua casa.

Drama, Suspense, Crime - (The Commuter) EUA, 2018. Direção: Jaume Collet-Serra. Elenco: Liam Neeson, Vera Farmiga, Patrick Wilson. Duração: 135 min. Classificação: 14 anos.

Os Farofeiros

Colegas de trabalho, Lima, Alexandre, Rocha e Diguinho decidem sair juntos em uma viagem com suas famílias para curtir o feriadão. Entre engarrafamentos quilométricos em carros apertados, ataques de mosquitos e disputas por um espaço na areia de praias lotadas, nada parece dar certo na viagem. Os planos de um passeio perfeito vão definitivamente por água abaixo quando descobrem que a casa que alugaram estava abandonada e caindo aos pedaços.

Comédia - Brasil, 2017. Direção: Roberto Santucci. Elenco: Danielle Winits, Antônio Fragoso, Nilton Bicudo. Duração: 113 min. Classificação: 12 anos.

15h17 - Trem para Paris

Baseado em fatos, o filme acompanha soldados americanos que descobrem um plano terrorista em um trem em Paris.

Drama, Suspense - (The 15:17 to Paris) EUA, 2017. Direção: Clint Eastwood. Elenco: Judy Greer, Jenna Fischer, P.J. Byrne. Duração: 94 min. Classificação: 14 anos.

Medo Profundo

De férias no México, duas irmãs estão presas em uma gaiola de tubarões a 47 metros de profundidade no oceano e terão que lutar contra o tempo para permanecerem vivas.

Aventura, Drama, Suspense - (47 meters down) EUA, Reino Unido, República Dominicana, 2017. Direção: Johannes Roberts. Elenco: Mandy Moore, Claire Holt, Matthew Modine. Duração: 89 min. Classificação: 14 anos.

A Imagem da Tolerância

O documentário traz a reflexão à partir da ampla simbologia por trás da imagem de Nossa Senhora Aparecida, que possui devotos diversos e uma infinidade de significados para cada um deles.

Documentário - Brasil, 2017. Direção: Joana Mariani, Paula Trabulsi. Duração: 76 min. Classificação: Livre.

Torquato Neto - Todas as Horas do Fim

O filme mostra a trajetória profissional e artística do cineasta, músico e jornalista Torquato Neto, desde sua juventude até seu aniversário de 28 anos, quando cometeu suicídio.

Documentário - Brasil, 2017. Direção: Eduardo Ades, Marcus Fernando. Duração: 87 min. Classificação: 12 anos.

Daphne

Daphne, aos 31 anos, tem a sensação de que sua vida está parada. Para se espairecer, ela se mantém ocupada com pessoas, amigos e amantes. Após presenciar um assalto, Daphne é forçada a confrontar esse limbo existencial, analisando de perto a pessoa que se tornou.

Drama - (Daphne) Reino Unido, 2017. Direção: Peter Mackie Burns. Elenco: Emily Beecham, Geraldine James, Tom Vaughan-Lawlor. Duração: 88 min. Classificação: 16 anos.

A Número Um

Emmanuelle é uma executiva em uma renomada empresa da França. Um dia, uma rede de mulheres poderosas e influentes se oferecem para ajudá-la a se tornar a presidente de grande uma empresa. Mas para estar no topo, ela deve arriscar tudo!

Drama, Suspense - (Numéro une) França, 2017. Direção: Tonie Marshall. Elenco: Emmanuelle Devos, Suzanne Clément, Richard Berry. Duração: 110 min. Classificação: 14 anos.

Pra Ficar na História

Luiz Fitarelli é um apaixonado pela imigração italiana. Ele começou colecionando objetos e passou a colecionar casas. Construiu um museu ao ar livre e viajou para a Itália em busca de suas raízes. 

Documentário - Brasil, 2017. Direção: Boca Migotto. Duração: 70 min. Classificação: Livre.

Encantados

Zeneida é filha de um importante político do Pará e, dentre os seus irmãos, ela se destaca por seu jeito perseverante e teimoso em suas escolhas. Por ser sensitiva, vê coisas que mais ninguém vê. Quando ela conhece Caruana, uma figura encantada que encontrar na floresta, ela se apaixona e começa a entrar em conflito com sua família. Estreia em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Recife.

Fantasia - Brasil, 2017. Direção: Tizuka Yamasaki. Elenco: Thiago Martins, Letícia Sabatella, Laura CardosoDuração: 100 min. Classificação: 14 anos.

Uma Espécie de Família

Malena é uma médica determinada a se tornar mãe. Ela viaja sozinha para o interior da Argentina com o objetivo de adotar um recém-nascido e, na viagem, confronta diversos limites morais que a fazem se questionar até onde é capaz de chegar para formar a família que deseja.

Drama - (Una especie de familia) Argentina, Brasil, França, Polônia, Dinamarca, 2017. Direção: Diego Lerman. Elenco: Bárbara Lennie, Daniel Aráoz, Claudio Tolcachir. Duração: 95 min. Classificação: 10 anos.

Santoro - o Homem e sua Música

O documentário mostra a vida e obra do compositor e maestro Claudio Santoro.

Documentário - Brasil, 2015. Direção: John Howard Szerman. Duração: 85 min. Classificação: Livre.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.