Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (15/03/2018)

Tomb Raider: A Origem, com Alicia Vikander, é destaque entre lançamentos

15.03.2018, às 17H37.
Atualizada em 23.03.2018, ÀS 16H02

Confira agora os filmes que chegam às telas em 15 de março e saiba onde eles estão sendo exibidos.

Divulgação

Tomb Raider: A Origem

Lara Croft é a filha de um aventureiro desaparecido que é levada ao limite quando se vê na misteriosa ilha onde seu pai desapareceu.

Aventura, Ação - (Tomb Raider) EUA, 2018. Direção: Roar Uthaug. Elenco: Alicia Vikander, Dominic West, Walton Goggins. Duração: 108 min. Classificação: 12 anos.

12 Heróis

Trama sobre a primeira equipe das Forças Especiais enviada para o Afeganistão depois do 11 de setembro, com a liderança de um novo capitão. Eles precisam trabalhar juntos para tentar derrubar o Talibã.

Ação, Drama, Histórico - EUA, 2017. Direção: Nicolai Fuglsig. Elenco: Chris Hemsworth, Michael Shannon, William Fichtner. Duração: 130 min. Classificação: 14 anos.

Maria Madalena

Uma jovem deixa sua aldeia de pescadores e sua família tradicional para se juntar a um novo movimento social radical. Quem o lidera é Jesus de Nazaré, que promete uma mudança no mundo. Maria procura um novo modo de vida e, conforme a mensagem de Jesus começa a se espalhar, ela é colocada no centro de uma história que a leva até a capital de Jerusalém, onde ela precisa enfrentar a realidade do destino de Jesus e seu próprio lugar dentro disso. 

Biografia - (Mary Magdalene) Reino Unido, 2017. Direção: Garth Davis. Elenco: Rooney Mara, Joaquin Phoenix, Chiwetel Ejiofor. Classificação: 12 anos.

A Luta do Século

O documentário faz um retrato da rivalidade entre Luciano Todo Duro e Reginaldo Holyfield e todo o histórico de lutas dos boxeadores. O longa ainda aborda as dificuldades na vida pessoal dos dois.

Documentário - (A Luta do Século) Brasil, 2017. Direção: Sérgio Machado. Duração: 78 min. Classificação: 12 anos.

Imagens do Estado Novo: 1937-45

O documentário usa de vasto arquivo para avaliar as heranças do Estado Novo, explorando camada a camada da trama política do regime ditatorial de Getúlio Vargas.

Documentário - Brasil, 2017. Direção: Eduardo Escorel . Duração: 227 min. Classificação: 10 anos.

Híbridos - Os Espíritos do Brasil

O documentário faz um estudo etnográfico sobre os cultos religiosos no Brasil.

Documentário - Brasil, França, 2017. Direção: Priscilla Telmon, Vincent Moon. Duração: 88 min. Classificação: 12 anos.

Amante por um dia

Uma jovem decide voltar a conviver com o seu pai, após um acontecimento traumático que os separou no passado. Mas, assim que chega, ela nota que ele agora vive com uma mulher da idade dela.

Drama - (L'amant d'un jour) França, 2017. Direção: Philippe Garrel. Elenco: Eric Caravaca, Esther Garrel, Louise Chevillotte. Duração: 76 min.

Em Pedaços

A protagonista Katia Sekerci levava uma vida normal até descobrir que seu marido e filho morreram em decorrência de uma bomba. Ao descobrir que os responsáveis eram neonazistas, ela decide lutar por justiça.

Drama - (Aus dem nichts) Alemanha, França, 2017. Direção: Fatih Akin. Elenco: Diane Kruger, Denis Moschitto, Numan Acar. Duração: 106 min. Classificação: 16 anos.

Western

Trabalhando na região rural da Bulgária, um grupo de trabalhadores alemães da construção civil veem seu espírito aventureiro vir à tona e se deparam com seus preconceitos. 

Drama - Alemanha, Bulgária, Áustria, 2017. Direção: Valeska Grisebach. Duração: 119 min. Classificação: 12 anos.

O Silêncio da Noite é que Tem Sido Testemunha das Minhas Amarguras

O documentário retrata a vida cotidiana dos moradores das cidades de São José do Egito, Pernambuco, e Ouro Velho e Prata, Paraíba, cercada de histórias poéticas.

Documentário - Brasil, 2016. Direção: Petrônio Lorena. Duração: 78 min. Classificação: 16 anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.