Filmes

Notícia

Círculo de Fogo 2 já tem data para chegar aos cinemas

Filmagens começam no final deste ano

30.06.2016, às 18H20.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 20H00

A sequência de Círculo de Fogo já tem data para chegar aos cinemas. A Universal Pictures marcou a estreia para 23 de fevereiro de 2018

None

Derek Connolly (Jurassic WorldKong: Skull Island e Star Wars: Episódio IX) será o roteirista da sequência. Guillermo del Toro, diretor do primeiro filme, retornará como produtor, enquanto Steven S. DeKnight (produtor da primeira temporada de Demolidor) vai comandar. Del Toro trabalhou nas primeiras versões da história ao lado de Zack Penn e Jon Spaihts.

Círculo de Fogo 2 terá John Boyega (o Finn de Star Wars: O Despertar da Força) no elenco. A trama se passará alguns anos depois do primeiro longa. "Não é uma sequência imediata. Estamos em um mundo que está livre dos Kaijus e vamos saber o que acontece com a tecnologia dos Jaegers agora que os monstros não são mais uma ameaça. Vai ser um belo salto", explicou anteriormente del Toro.

Lançado em 2013, o primeiro filme arrecadou US$ 411 milhões para um orçamento de US$ 190 milhões.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.