Filmes

Notícia

Cloverfield 2 fica mais longe de acontecer

Matt Reeves diz que todos os envolvidos estão ocupados demais com seus projetos

27.01.2011, às 12H28.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H15

Em agosto do ano passado, a continuação de Cloverfield - Monstro era tida como uma prioridade para o diretor Matt Reeves. Agora, nem tanto.

"Infelizmente, não tenho notícias. Eu tinha dito antes que era uma questão de juntar todo mundo [Reeves, o produtor J.J. Abrams e o roteirista Drew Goddard], e a reunião ainda não aconteceu. Continuamos falando em nos reunir, mas ainda não tivemos a oportunidade. J.J. está montando Super 8, Drew está escrevendo Robopocalypse, o próximo filme de Spielberg depois de Lincoln. Então estamos todos ocupados", diz Reeves em entrevista ao Bloody-Disgusting.

cloverfield

None

E emenda: "Tenho certeza de que vamos nos reunir algum dia e levantar essa bola, até que alguém tenha uma ideia genial, que empolgue todo mundo. Se não tivermos [essa ideia genial] o filme não vai acontecer".

Reeves lança o DVD e Blu-ray de Deixe-me Entrar nos EUA em 1º de fevereiro. O remake de Deixe Ela Entrar (Låt den Rätte Komma In, 2008) estreia no Brasil nesta sexta-feira.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.