Filmes

Notícia

Comic-Con 2015 | "Eu combino com esse lugar", diz Bill Murray no painel de Rock The Kasbah

Ator falou sobre Miley Cyrus, direito das minorias e Bruce Willis no painel

09.07.2015, às 17H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

O primeiro painel da San Diego Comic-Con 2015 teve um astro inusitado, mas não menos importante: Bill Murray. De bom humor e brincando com todos, o ator entrou no Hall H para apresentar Rock The Kasbah, novo filme da produtora Open Road. Sem deixar de fazer piadas e cutucar os nerds e suas nerdices, o astro não fugiu de perguntas mais delicadas (direito de minorias) e elogiou Miley Cyrus, sua parceira de trabalho no longa.

None

"Eu achei que ela era só uma maluca, mas ela é boa pra caramba. Ela é excelente. Canta bem e sabe o que faz", disse Murray, que garantiu uma trilha sonora de primeira qualidade para a produção. Afinal, a trama falará sobre um empresário da indústria fonogárfica, Richie Lanz, que vai ao Oriente Médio para tentar fazer seu último cliente vingar.

"Podem ficar tranquilos", disse Bill aos fãs presentes na Comic-Con, "teremos músicas de Bob Dylan, Eric Clapton e vários outros grandes nomes. Será algo bem old school", revelou. O ator disse também que toda a jornada do protagonista vai conversar com essa trilha. "Ele é um cara em fim de carreira que acaba encontrando um novo próposito quando não esperava", falou o ator, se referindo ao papel de Zoey Deschanel, que fará uma jovem cantora. "Ao lado dela ele vai tentar vencer um reality show em Kabul, no Afeganistão".

Sobre os parceiros de set, Bill falou a respeito de Bruce Willis. "Ele é uma estrela. Ouço história sobre ele, mas fiz dois filmes como ele [Moonrise Kingdom e este] e ele foi ótimo. Ele ficou comigo em uma van minúscula, no meio do deserto sem ar-condicionado, vestido de preto. Sim, ele é uma estrela", disse Murray. A pergunta seguinte parecia que colocaria o ator em uma posição desconfortável mas não foi o que aconteceu. Um fã da plateia perguntou sobre a posição de Bill sobre os direitos de minorias, como gays. "Eu acho que ainda estamos no começo. Precisamos mudar e estamos caminhando. O mais importante, porém, é mudar você mesmo. Somos escravos de nós mesmos, e se começarmos conosco será um ótimo primeiro passo", disse.

Por fim, o ex-Caça Fantasma falou que, apesar de ter sido sua primeira vez, ele se sentiu em casa na San Diego Comic-Con. "É como se eu pudesse me deitar nestes corredores. Eu gosto de lugares onde as pessoas se empolgam com as coisas. E você estão empolgados. Eu combino com esse lugar", disse Murray. E realmente, ele combina. Na verdade, não importa o lugar, alguém como Bill Murray é bem-vindo em qualquer situação.

Confira a nosssa cobertura ao vivo do painel de Rock The Kasbah

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.