Filmes

Notícia

CCXP 2016 | Comic Con Experience trará Karl Urban ao Brasil

Ator de Star Trek e Dredd estreará ano que vem no Universo Marvel do cinema

03.06.2016, às 20H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

O ator Karl Urban é a terceira personalidade de cinema e TV a confirmar presença na CCXP - Comic Con Experience. Ele se junta a Katee Sackhoff e Mark Pellegrino entre os primeiros convidados das telas na convenção, que acontece de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo.

None

Urban vai participar de painéis e sessões de autógrafos com os fãs. O ator neozelandês despontou em seu país e depois começou a fazer participações na TV americana em seriados como Hércules e Xena. Em 2002, apareceu como Éomer em O Senhor dos Anéis: As Duas Torres, papel que reprisaria um ano depois no terceiro longa da Trilogia do Anel.

Outros papéis de destaque de Urban no cinema incluem Vaako em As Crônicas de Riddick e Riddick 3, o matador Kirill em A Supremacia Bourne e o novo Juiz Dredd. Urban é conhecido hoje do grande público como o Bones McCoy de Star Trek, e em 2017 aparecerá em Thor: Ragnarok como o Executor - leia mais.

No ano passado, a segunda edição da CCXP teve um público total de 142 mil pessoas. A expectativa é que, em 2016, 180 mil pessoas passem pelos quatro dias de convenção, no São Paulo Expo - cuja conclusão das suas obras de expansão permitirá que a CCXP cresça 80% neste ano.

O segundo lote de ingressos fica aberto até 31 de julho, e o terceiro lote será vendido entre 1º de agosto e 25 de novembro. O pagamento pode ser feito em até 12 vezes sem juros para compras com cartão de crédito e à vista com boleto. Todos têm direito à meia-entrada na compra da credencial simples ou para os quatro dias, seja com a apresentação de carteirinha de estudante, de idoso, de professor ou por meio da doação de um livro em bom estado a ser entregue na entrada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.