Filmes

Notícia

Control: Confira 14 imagens da elogiada cinebiografia do vocalista do Joy Division

A história de Ian Curtis ainda passa pela Mostra de SP antes de chegar ao circuito

02.10.2007, às 13H00.
Atualizada em 08.12.2016, ÀS 00H32

Control, cinebiografia do ex-líder do Joy Division, Ian Curtis, que passou no Festival do Rio e chega à Mostra de Cinema de São Paulo no fim do mês, teve 14 imagens divulgadas.

Confira na galeria.

Control ganhou o prêmio Director's Fortnight na edição deste ano do Festival de Cannes, dado ao diretor do filme, o fotógrafo holandês Anton Corbijn. Em sua estréia no cinema, Corbjin se baseou no livro Touching from a distance, da esposa do vocalista do Joy Division, Deborah Curtis, para criar o filme.

O roteiro foi adaptado por Matt Greenhalgh. Samantha Morton interpreta Deborah e Sam Riley (vocalista da banda 10.000 Things) faz o papel de Ian Curtis. Os seus direitos de distribuição foram comprados para o Brasil pela recém-aberta Daylight Films. O nome do filme em português deve ser Controle - A História de Ian Curtis.

control

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.