Filmes

Notícia

Coringa | "Eu também estou um pouco confuso", diz Jared Leto

Ator fala sobre os novos filmes baseados no personagem

07.09.2017, às 08H38.
Atualizada em 07.09.2017, ÀS 15H04

Os novos planos da Warner para o Coringa não deixaram apenas os fãs confusos, mas o próprio Coringa também. Jared Leto deu uma entrevista recentemente onde fala sobre os filmes que terão o personagem.

Ao ser perguntado sobre o filme solo e a troca de atores - já que ele não seria o vilão no filme solo, mas sim no que teria a Arlequina como coprotagonista -, Leto disse que também está confuso. "Pois é, eu também estou um pouco confuso. Mas eu acho que sim [os filmes estão sendo feitos]. E tem bastane coisa acontecendo no mundo DC", completou.

"Eu amo o Coringa. Ele é um personagem ótimo de se interpretar, mas ao mesmo tempo você não tem nenhuma posse. Você está ali por um tempo e tem que fazer o melhor com aquilo. Existem vários projetos legais na DC e quero ver o que sai disso", disse o ator em entrevista ao ODE. Veja a entrevista abaixo:

A intenção é que o filme derivado seja mais "pé no chão", situado no início dos anos 80 e parecido com longas como Táxi Driver e Touro Indomável, ambos de Scorsese. Todd Phillips, conhecido por Se Beber, Não Case, vai escrever o roteiro ao lado de Scott Silver e dirigir a produção. Não há detalhes sobre como o filme se encaixa no calendário atual da DC.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.