Filmes

Notícia

Coringa | Gravações do filme solo do vilão devem começar em maio

Martin Scorsese produzirá longa

20.02.2018, às 17H22.

O jornalista do The Tracking Board Jeff Sneider publicou, no Twitter, um recorte de documento que revela que as filmagens do filme solo do Coringa devem começar no dia 1º de maio. O material também confirma que Joaquin Phoenix estaria negociando para protagonizar produção - leia mais. Confira:

Anteriormente, era certo de que Jared Leto não interpretaria o personagem novamente, mas se especulava que Leonardo DiCaprio poderia assumir essa responsabilidade - leia mais.

A intenção é que o filme derivado, que terá produção Martin Scorsese, seja mais "pé no chão", situado no início dos anos 80 e parecido com longas como Táxi Driver e Touro Indomável, ambos de Scorsese. Todd Phillips, conhecido por Se Beber, Não Case, vai escrever o roteiro ao lado de Scott Silver e dirigir a produção. Não há detalhes sobre como o filme se encaixa no calendário atual da DC.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.