Filmes

Coringa | Tommy Wiseau grava audição para interpretar vilão

Criador de The Room deu uma amostra de qual seria sua abordagem do personagem
-

O Nerdist convidou Tommy Wiseau, o diretor, roteirista e astro de The Room, para gravar uma audição para o papel do vilão Coringa. Veja o resultado:

O ator Joaquin Phoenix está próximo de assinar o contrato para protagonizar o longa. De acordo com a Variety, o diretor Todd Phillips já havia expressado seu desejo de trabalhar com Phoenix e, ao que parece, ele aceitou. A Warner Bros., porém, não quis comentar o assunto - leia mais. Anteriormente, era certo de que Jared Leto não interpretaria o personagem novamente, mas se especulava que Leonardo DiCaprio poderia assumir essa responsabilidade - leia mais.

O filme solo do Coringa retratará o vilão como um comediante dos anos 1980. Ele se tornaria o palhaço do crime depois de falhar miseravelmente com a plateia. Fontes afirmam que a produção terá referências a O Rei da Comédia, filme de Martin Scorsese com Robert De Niro e Jerry Lewis. Segundo The Wrap, isso justificaria o envolvimento de Martin Scorsese como produtor.

A intenção é que o filme derivado seja mais "pé no chão", situado no início dos anos 80 e parecido com longas como Táxi Driver e Touro Indomável, ambos de Scorsese. Todd Phillips, conhecido por Se Beber, Não Case, vai escrever o roteiro ao lado de Scott Silver e dirigir a produção. 

As filmagens devem começar em meados de 2018, mas fontes do The Wrap afirmam que cronograma pode atrasar por causa das reescritas do roteiro, que está sob a responsabilidade de Scott Silver. Não há detalhes sobre como o filme se encaixa no calendário atual da DC.

Leia mais sobre Coringa

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus