Filmes

Notícia

D23 Expo | Veja os primeiros cartazes de Toy Story 4, Carros 3 e os Incríveis 2

O Omelete estará presente em todos os dias do evento

14.08.2015, às 13H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Uma foto postada diretamente da D23 Expo, convenção bianual nos moldes da San Diego Comic-Con organizada pela Disney, revelou os primeiros cartazes de Toy Story 4, Carros 3 e Os Incríveis 2. Veja:

Esse ano, de 14 a 16 de agosto, são esperadas novidades sobre os parques temáticos, que devem anunciar atrações de Star Wars, além de informações sobre os principais lançamentos da Pixar - O Bom Dinossauro Procurando Dory-, do Disney Animation Studios - Zootopia e Moana -, o primeiro teaser de Capitão América: Guerra Civil e uma apresentação de Star Wars: O Despertar da Força Alice no País das Maravilhas 2 e The Jungle Book também estarão por lá.

O Omelete estará presente em todos os dias da D23 Expo. Fique ligado no site para novidade e acompanhe a nossa cobertura nas redes sociais. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.