Filmes

Dark Universe | John Constantine será o principal personagem do filme de Guillermo del Toro [ATUALIZADO]

Diretor fala sobre a adaptação ao cinema da Liga da Justiça Sombria
-

Guillermo del Toro revelou durante a WonderCon 2013 novos detalhes sobre Dark Universe, a adaptação ao cinema da Liga da Justiça Sombria (via CBM).

Segundo o diretor, John Constantine será o personagem principal (e manterá seus cabelos loiros), Jason Blood será um cavaleiro de Camelot e o filme terá elementos de Demon Knights e Merlin. Del Toro já teria escrito um guia, uma espécie de bíblia de 45 páginas sobre o universo e os personagens, para o futuro roteirista do filme.

[Atualizado] Del Toro falou mais sobre a adaptação aos nossos parceiros do Collider, revelando que o filme contará com a presença do ecoterrorista Homem Florônico: "A rota que seguiremos terá Constantine como líder. Ele será o cara que comanda as idas e vindas da trama. Teremos o Monstro do Pântano, Etrigan, Zatanna e, vou estragar a surpresa, temos o Homem Florônico. Temos coisas que aqueles que amam o lado mais sombrio do Universo DC Comics vão apreciar e estamos tentando ser fiéis às origens desses personagens". O Desafiador também estaria entre os personagens do filme. Segundo del Toro, assim que o roteiro for finalizado ele deve decidir se assina a direção do longa ou se fica apenas com a produção.

Comentamos o projeto no Omelete Hyperdrive:

Guillermo del Toro atualmente divulga Círculo de Fogo e deve se concentrar antes na direção do romance gótico Crimson Peak para depois cuidar da sua Liga da Justiça Sombria.

Leia mais sobre Guillermo Del Toro

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus