Filmes

Notícia

Darren Aronofsky diz que sua versão de Batman Ano Um seria “mais ousada” do que Batman Begins

Na época, o diretor queria Joaquin Phoenix no papel principal

18.06.2018, às 12H19.

Em uma entrevista recente (via CBM), Darren Aronofsky afirmou que sua versão de Batman Ano Um seria “mais ousada” do que Batman Begins:

Wikimedia Commons/Divulgação

“Acho que a versão de Nolan é exatamente o que o estúdio queria. Acho que eu estava indo para um caminho um pouco mais ousado. Provavelmente eu não estava no lugar certo. Tinham muitas histórias que eu queria contar”.

Anteriormente foi divulgado que o diretor queria Joaquin Phoenix como o Homem-Morcego - saiba mais. Agora, Phoenix é cotado para fazer um filme do Coringa.

Depois do sucesso de Pi, Aronofsky foi convidado pela Warner para fazer um filme do Homem-Morcego. Originalmente, o diretor queria adaptar O Retorno do Cavaleiro das Trevas, com Clint Eastwood vivendo um Batman mais velho, mas o estúdio insistiu em uma história de origem. Assim, Aronofsky se interessou em levar às telonas Batman: Ano Um. O projeto, porém, nunca saiu do papel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.